FOTOS(Ginásio Nélio Dias): Convenção oficializa Henrique como candidato do PMDB ao Governo do RN

BrKPYzHIMAAK6gG BrKTU1mIAAEDpPVFotos: Reprodução Twitter – Henrique Alves

É grande a movimentação no Ginásio Nélio Dias, onde acontece a convenção do PMDB, e será lançada a chapa formada pelos líderes do PMDB, PSB e PR, Henrique, Wilma e João Maia, respectivamente, na disputa pelo governo e senado. Os três chegaram agora a pouco no local.

No ginásio já estão também os líderes do DEM, senador José Agripino e do PV, senador Paulo Davim, além de outras autoridades políticas como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta e outros parlamentares que entrarão na disputa neste pleito de 2014.

Pela programação da convenção, caberá ao presidente de honra do PMDB, o ex-senador Geraldo Melo, fazer a indicação da chapa majoritária, no discurso de abertura da convenção.

Em seguida, falará o ministro da Previdência e senador licenciado Garibaldi Filho. O deputado federal João Maia, que será indicado candidato a vice-governador pelo PR, também deverá discursar. Em seguida, será a vez da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e candidata ao Senado. O último a falar será o deputado federal Henrique Eduardo Alves, já como candidato.

O partido lançará apenas dois nomes para vagas na Câmara dos Deputados: Walter Alves, que está no segundo mandato como deputado estadual, e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciana Morais Gama disse:

    O apelido que um certo deputado recebeu de um famoso jornalista local, DEPUTADO COPA DO MUNDO, faz sentido nessa época de copa.

  2. Henrique disse:

    O RN não merecia isto, ou será que merecia ????

  3. jonas disse:

    uma pena, ter essas criaturas mais uma vez no poder, a enganar as pessoas! é assim, as pessoas não são como as criaturas!

  4. Ricardo Wolman disse:

    LAMENTÁVEL, ano após ano, os mesmos personagens….
    QUANDO O POVO VAI ABRIR OS OLHOS ????????????
    Somos todos culpados ….

  5. OSORIO SAMPAIO disse:

    DONA WILMA DEU O ADEUS AO O POVO DO RGN, POIS O POVO NÃO ESTA ENCOLHIDO ESTE ACORDÃO.

  6. Tales disse:

    Besta é que vem vota na mesma turma das operações Hígia, Foliaduto e etc. Roubaram o RN. Será que o povo esqueceu?

  7. Hugo Fabi disse:

    Sinceramente a política me dá nojo. Olhar essas mesmas caras de sempre, que ontem se batiam e agora se beijam…não dá pra engoli. Pobre RN…

  8. Daniel disse:

    Coisa linda… que momento marcante na política do RN ! acho que vamos ver uma verdadeira mudança #SQN

COMENTE AQUI