FOTOS: Carcaças de geladeiras são encontradas aos montes pela praia Ponta Negra e arredores

Fotos: cedidas

Fotos enviadas ao ZAPBG destacam a impressionante quantidade de carcaças de geladeiras espalhadas por toda orla de Ponta Negra, do canto do morro até a via costeira.

As imagens em destaque são apenas algumas das dezenas delas espalhadas pelo calçadão, ruas de acesso a praia, e até na beira da praia, na Via costeira, de frente aos melhores hotéis da cidade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luiz disse:

    Infelizmente o povo de Natal é muito mundiçado e sem educação.

  2. O indignado disse:

    Uma das praias mais lindas do país, no entanto , estigmatizada não só pela desordem , mas também pelo intenso tráfico e uso de drogas, que são comercializadas durante o dia sem qualquer disfarce . Lamentável !!!

  3. joão carlos disse:

    Cadê os defensores do HOTEL REIS MAGOS???cade que esses sujinhos irão abraçar a praia de ponta negra e gritar para nso sujar ?? Cadê a MARJOREI ( procuradora do estado) para brigar pela orla LIMPA ??? agora não aparece uma ONG , ALGUM DEFENSOR ?? Cadê os machões ??? Entendi , cuidar da praia Nso da IBOPE

  4. François Cevert disse:

    Difícil é um turista bater uma foto da praia de ponta negra e não sair uma imagem extremamente poluída com cadeiras, mesas e guarda sois e essas horríveis carcaças de geladeiras de lembranaça embelezando a paisagens!!! (sqn)

  5. François Cevert disse:

    Difícil é um turista bater uma foto da praia de ponta negra e não sair um imagem extremamente poluída com cadeiras, mesas e guarda sois e essas horríveis carcaças de geladeiras de lembranaça embelezando a paisagens!!! (sqn)

  6. Alex disse:

    Ponta Negra é uma das praias mais linda do Nordeste e possui a orla mais esculhambada e nojenta de todas as capitais, é uma vergonha a Cidade do Sol ofuscada pelo poder público e a falta de educação de quem vive do turismo!!! Eleições 2020 já, chega de falsas promessas e tanto descaso em nossa cidade 🌞🇧🇷

  7. Almir Dionisio disse:

    Retrato do descaso do poder público em fiscalizar e normatizar a orla.
    Falta de educação das pessoas que trabalham na orla em deixar a situação ficar assim.
    Precisa que seja feito uma pactuação do poder público com o empresariado da área para normatizar a utilização dos espaços, fazer campanhas de conscientização da população para a manutenção da limpeza da praia.
    Isto é uma vergonha para nossa cidade.

COMENTE AQUI