FOTOS: lixo em Natal não para, não para, não para

BWiu-8ZIAAAMPf_.jpg-large BWiwe8OIcAAUGeB.jpg-largeAs imagens são da colunista Hilneth Correia, que registrou presença de lixo na rua Mossoró e na lateral do Colégio Marista, na zona leste da capital. Ela pede atenção ao prefeito Carlos Eduardo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Julião disse:

    Na minha rua, as coletas são feitas nas segundas, quartas e sextas, tem vizinho meu que na segunda depois que o lixo passa, já coloca mais lixo na rua. Lógico que vai ficar sujo. Sem falar que aqui próximo a catedral, existem muitos carroceiros que recebem para "dar destino" ao lixo e jogam em avenida pública. Deveria existir uma campanha de conscientização da população, pois são poucos os que tem consciência de algo. É incrível como a própria população se prejudica e depois vem querer exigir milagres dos administradores públicos.

  2. Sarah Marques disse:

    Nos quesitos limpeza pública, iluminação pública e manutenção dos equipamentos públicos, a situação atual de Natal-RN é muito rum quando comparamos, por exemplo, com a vizinha capital João Pessoa-PB. É uma pena que os nossos gestores municipais estejam tão omissos das suas obrigações….

  3. BEZERRA disse:

    cadê a urbana, não iria resolver tudo o nosso prefeito?

  4. Ricardo disse:

    Não é na zola leste não! na periferia tbm…

COMENTE AQUI