FOTOS: Mais uma casa em condomínio fechado é visitada em operação da PF na Grande Natal por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Fotos: Cedidas

Mais uma casa em condomínio de alto padrão no Rio Grande do Norte foi visitada pela Polícia Federal, em mais uma operação por suspeita por envolvimento com tráfico de drogas. Ação foi realizada na Grande Natal.

Veja mais – Operação “Carga da Viva”, da PF, combate grupo que transporta droga camuflada em caminhões “boiadeiros” para o RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rafael disse:

    Interessante! Na matéria do Paço da Pátria são nomes dos presos mas nessa da classe média não diz quem foi preso. Estranho.

  2. Gito disse:

    Os governos deveriam liberar o uso de drogas e assumir o controle da sua produção, assim como fazem com o álcool e o tabaco. Acabaria com o tráfico e suas mazelas. Já imaginou aqueles insetos do mosquito sem poder sobreviver do tráfico.

  3. Jomar Soares disse:

    Drogas. O mal do século.

  4. Paulo disse:

    Esses Condomínios estão locados…..

  5. Lau disse:

    A muito se a polícia tivesse chegado nos ricos onde se encontra o dinheiro nosso país não teria chegado a estes números alarmantes da droga! Quando falo rico e que euro dizer onde o grosso do dinheiro está!

  6. berg alves disse:

    Drogas, um dos maiores estigmas da sociedade. Graças a Deus ainda possuímos instituições que se dedicam a lutar contra esse mal.

COMENTE AQUI