FOTOS: Potiguar de apenas 13 anos coleciona sete conquistas no judô e jiu-jitsu brasileiro nos últimos quatro meses

  Foto: Arquivo pessoal

A judoca potiguar Ana Beatriz Feitosa, de apenas 13 anos, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Sub-15, na categoria meio-leve (-44kg), nesse sábado (3), na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro.

Joia potiguar, Bia, como é conhecida entre amigos e parentes, é atleta de judô da Equipe Nagashima, do professor Alexandre Magno, e garantiu com o vice-campeonato nacional uma vaga do Sul-Americano no meio deste mês no Chile, e ainda foi convidada para o Campeonato Pan-Americano no México, no mês de novembro.

7 conquistas em 4 meses – em judô e jiu-jitsu

Foto: Arquivo pessoal

Promessa do judô nacional, Ana Beatriz Malta Feitosa também é realidade no jiu-jitsu potiguar. Faixa verde da Gracie Barra Natal e aluna do professor Itácio Lisboa, conquistou três grandes feitos no último semestre: o topo nos campeonatos paraibano e Brasileiro(em Barueri, em São Paulo pela CBJJ 2019), e ainda o título do Nordeste Open, a principal competição nesta arte marcial na região, e, atualmente, uma das mais importantes do país.

Conquistas no Judô

Foto: Arquivo pessoal

Além do recente vice-campeonato nacional (etapa final) conquistado no Rio de Janeiro, Bia acumula nos últimos meses três topos: campeão estadual; campeã Brasileira da Região II; e Campeã da Copa Aracaju.