Geraldo Melo se junta a Agripino, Rosalba e Garibaldi e é mais um ex-governador que vai votar em Carlos Eduardo

Resultado de imagem para geraldo, rosalba, garibaldi e agripino
José Agripino, João Maia, Geraldo Melo, Rosalba e Garibaldi em evento político anos atrás

 

O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo declarou em entrevista ao repórter 98 na noite desta quinta-feira que não apoia à candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado.

Geraldo externou que não votará em Fátima e que seu voto será contra o PT.

Geraldo votará em Bolsonaro para presidente e Carlos Eduardo para governador.

No palanque de Carlos Eduardo já estão os ex-governadores José Agripino, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho.

Com informações do jornalista Heitor Gregório

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. felipe sousa disse:

    Para os que estudam pouco: escalão de baixo (prefeito e vereadores),
    escalão do meio (governadores e deputados estaduais),
    escalão de cima (presidente e deputados federais e senadores).

    Dito isto, pergunto: como chegam os recursos federais aos estados? é pelo governador?

    NUNCA. Governdor é de qual escalão? do meio? apita em nada no escalão de cima.

    E quem apita no escalão de cima p/ trazer recursos federais ao RN?

    Os deputados federais e senadores eleitos pelo RN. E neste caso, quem tem maior bancada?

    Fatima 13. Foram eleitos deputados federais Mineiro e Natalia. Senadora Zenaide.

    Quantos deputados e senadores a favor de Carlos Alves? Só o Walter.

    Entenderam agora que votar Fatima 13 e Bolsonaro não é ser incoerente? Depende exatamente da bancada de parlamentares que foi eleita.

    E porque votar em Bolsonaro é melhor? Ja viram a bancada de federais do país todo? quase a metade é do partido de Bolsonaro. A quase outra metade é dos ptistas honestos (ex: Mineiro, Natalia). E o resto que sobrou são os outros partidos, ou seja, os outros partidos nos estados vão ficar sem recursos federais. ACORDEM e estudem mais!

    Domingo Fatima 13 e Bolsonaro 17. Dois parlamentares ficha limpa p/ renovar nessa democracia. Chega da mesmice. Sai p/ lá Haddad/Lula. Sai p/ lá oligarquia Alves.

  2. Paulo Ney disse:

    Não precisa ser inteligente para perceber que Fátima é ATRASO, pensamento populista que levou o Brasil para o fundo do poço. Votar em Carlos Eduardo, pelo menos ele tem noção de gestão, sempre foi um prefeito aprovado na capital, tirou nossa cidade do buraco que Micarla deixou, infelizmente veio a crise e ficou difícil a administração, mas mesmo assim não chegamos a situação que Micarla deixou. #12 #17 será melhor para o BRASIL e para o RN.

  3. Pense numa sinuca de bico. Essa que agora estamos aqui no RN. Se por um lado há a possibilidade do Estado morrer à míngua de recursos federais, por outro, com os "apoios" dos velhos cacique do rn acima relatado, há a possibilidade de um governo com recursos que possivelmente serão desviados para ações que não beneficiem o RN, e sim à eles. De que adiantou haver votado contra esses caciques para, agora, beneficiá-los com cargos no governo do Estado, votando em Carlos Eduardo?

  4. Francisco disse:

    Vc aí! Não esqueça que o palanque de "Carlos Eduardo Alves Alves Alves" é o palanque dos sem fórum privilegiado! Kkkkkkkkk

  5. Ricardo Weber disse:

    Não precisa ser inteligente para perceber que Fátima é atraso, pensamento populista que levou o Brasil para o fundo do poço. Votar em Carlos Eduardo, pelo menos ele tem noção de gestão, sempre foi um prefeito aprovado na capital, tirou nossa cidade do buraco que Micarla deixou, infelizmente veio a crise e ficou difícil a administração, mas mesmo assim não chegamos a situação que Micarla deixou. #12 #17 será melhor para o RN.

  6. Ranilton disse:

    Acabou de perder a chance de ganhar! A população não aguenta mais estes acordões das famílias que estão no poder a mais de 60 anos… chega meu povo!!!

  7. Eduardo disse:

    Bolsonaro deu ontem uma declaração dizendo que não apoia nenhum candidato à governador no país, exceto aqueles que pertencem ao seu partodo, o PSL. a ORDEM É NEUTRALIDADE NAS CAMPANHAS ESTADUAIS. ACABOU COM A CAMPANHA DE CARLINHOS. Carlos Alves fez comício no estado inteiro, dizendo que era o candidato de Bolsonaro, aí bvem o mito e diz que é tudo MENTIRA.

    • Ceará-Mundão disse:

      Amigo, Bolsonaro disse apenas o que qualquer candidato deveria dizer, que não irá PERSEGUIR governadores de oposição. E vc pode ter certeza que falou isso pensando nos governadores NÃO PETISTAS. PT e Bolsonaro deixaram de ser meros adversários e podem mesmo ser considerados INIMIGOS políticos. Não haverá a menor boa vontade do futuro presidente com um eventual governo de Fátima. E isso parece mais do que óbvio a todos aqueles com um mínimo de bom senso e honestidade intelectual. Claro que os enganadores de sempre, aqueles que apenas estão defendendo seus interesses particulares e querem chegar ao poder a qualquer custo irão dizer o contrário, irão concordar com vc. Ninguém consegue tapar o sol com peneira. Fale sério, diga a verdade.

  8. Fábio disse:

    O problema é que Fátima chegando ao governo do estado vai trazer uma boa parte dos PETRALHAS que estão sem mandato p/o RN.
    E aí?

  9. RubimNeto disse:

    Todo mundo Fátima. Agora é 13 ⭐ e 17!!

    • Zezim disse:

      13 e 17. 17 pela mudança e 13 pela demissão das antigas oligarquias do RN. Fora Alves, Maias e Ciarlinis. Não é o ideal mas é o que tem. Imagino Cabeção ganhando e tendo que empregar vários derrotados nas urnas e seus parentes.

  10. dantas disse:

    Palanque dos desempregados e se por ventura fatima e Bolsonaro ganha ele já disse que não irá perseguir ninguem pq o povo não pode pagar por isso.

  11. França disse:

    Fico rindo aqui com os comentários dos PeTistas usando argumento de que se precisa tirar Alves, Maia e Rosado.. como se de outro lado tivesse alguém novo ma política, ingênuo kkkk
    Fátima é uma malandra veterana que ha décadas mama dos cofres públicos , a única diferença é que Alves e Maia tem muito serviço prestado a nosso estado. Carlos Eduardo sem dúvida foi o melhor prefeito de Natal , Geraldo, Agripino e Garibaldi fizem parte de todas as mudanças que o RN tiveram, fizeram muito pelo nosso estado. Eu ate concordo que devemos sempre mudar, colocar sangue novo, mas quando se tem duas opções iguais eu voto em alguém que já foi testado e aprovado.
    Vou de 12/17

    • Ceará-Mundão disse:

      Perfeito comentário. Alguém por favor enumere algo que essa senhora tenha feito pelo RN em tantos anos de militância política. E não me venha citar os campi do IFRN pois todos os mais recentes, instalados em cidades do interior, foram implantados mediante projetos de lei de Rosalva Ciarlini, quando era senadora. Pesquisem na internet e confiram. Essa gente do PT vive da mentira. Fátima não tem competência nem vontade política e nem terá qualquer apoio do futuro presidente (Bolsonaro está eleito) para fazer um bom governo. O RN viverá à míngua, sem os recursos financeiros externos imprescindíveis para sair da grave crise que enfrenta há vários anos. Vejam o que está ocorrendo com Robinson. Não consegue nem um tostão sequer para o estado e a folha continua sendo paga com atraso. Muitos ainda não receberam o 13º salário de 2017. Isso mesmo. Imaginem como seria o governo da senadora do "gópi". As chamadas oligarquias fizeram muito pelo RN, embora muito ainda precise ser feito. E Fátima não é a pessoa certa. Crie juízo, povo potiguar. Eleger essa mulher será suicídio.

    • duendevermelho disse:

      Perfeito!

    • Augusto disse:

      Prezado, me diga o que Carlos Eduardo Alves fez?! Além de maquiar a cidade de Natal, transformá-la na Cidade do "JÁ TEVE", mexer no Fundo Previdenciário, atrasar salários, negar Direitos aos servidores, declarar que engaveta qualquer processo judicial, deixar a bandidagem correr solta, deixar nosso cartão postal Ponta Negra destruída, apagar a bela Ribeira, correr pros braços de qualquer Político e depois dar uma rasteira. Nos poupe!

    • felipe sousa disse:

      e desde quando o parlamentar pode executar? vc nao deixa nem a mulher molhar o bico. Quem é senador e deputado o maximo que pode fazer é conseguir recursos federais. Mas as obras quem faz é o governador. Voce nao deixa nem ela atuar? Deixa ela gerir pelo menos uma vez na vida p/ ver o que acontece? ou vc acha que senador tem poder de gestao? Vá estudar politica e Constituição que voce e o Ceara Mundão tão ruim viu. São ricos? elitistas? dependem da mamada dos Alves? de Cargos deles? Familia ta empregada com cargos dos Alves é isso? eu como concursado tenho nojo de voces e muita raiva!

  12. Teixeira disse:

    Aos nobres eleitores que ainda estão indecisos,se Fátima ganhar e empregar por exemplo Dilma Rousseff, Zé Dirceu, Lindemberg Faria e alguns parentes desse povo o vcs acham?

    • Eduardo disse:

      A única certeza que temos é que aqui no RN ele (CARLOS LAVES) vai empregar os derrotados ZÉ MAIA, GARI ALVES, FILIPINHO MAIA, ROGÉRIO MARINHO…ADEEEEEEEEEUS, ACABOU, CHEGA! AGORÁ É FÁTIMA 13 E BOLSONARO 17. É O 30.

  13. Wladimir. disse:

    Quando o povo consegui tirar esses velhos políticos de sena…aí vem Carlos Eduardo, e junta todos em um só palanque…ouvi Garibaldi em uma entrevista na rádio, ele só fazia torci…a respiração era ofegante…vao tratar da saúde de vcs, é melhor que vcs fazem!

  14. Wladimir. disse:

    Perdeu o meu voto tb!!

  15. Jcamara disse:

    Isso é o vale dos suicidas…O resgate do atraso…perdeu, boy.

  16. Lair - médico e ex-prefeito de Patu disse:

    Lamentável sua posição amigo Geraldo . O Rn precisa tirar Fátima de Brasília e no seu lugar colocar um Senador do seu nível ,Jean Paul Prates.
    Fui 77 e 17 + 456 + 188 e etc no primeiro turno .
    AGORA É 13 + 17 = 30 , O NOVO.

  17. ENERGIA disse:

    zero pra eles vou 13 e 17

  18. Ceará-Mundão disse:

    O exemplo de Robinson Farias deveria servir para que o povo potiguar imaginasse como seria um eventual governo de Fátima. Eleito junto com o PT, o atual governador, apesar de ter simulado um afastamento desse partido (há petistas ainda hoje aboletados na máquina pública do estado), foi desprezado pelo governo federal e não conseguiu ajuda financeira sequer para por a folha de pagamentos em dia. O RN foi tratado a pão e água. Imaginem o que será do estado com Bolsonaro presidente (está eleito) e Fátima governadora. Nem precisa pensar muito para deduzir que será a pá de cal no estado. O déficit do estado é da ordem de 1,3 bi. Onde Fátima arranjaria recursos para gerir o RN?

  19. Ceará-Mundão disse:

    O RN é um estado pobre, que atravessa grave crise financeira há vários anos. Vem escapando a duras penas graças a verbas extraordinárias que são carreadas ao estado. Venda da COSERN, dinheiro do Fundo Previdenciário dos servidores, verbas da repatriação de recursos (ocorreu em todo o Brasil)… O déficit do estado é superior a 1 bi, (1,3 bi, conforme artigo de Ney Lopes na Tribuna do Norte). Grandes empresas fogem do estado. Essas dificuldades refletem na qualidade dos serviços prestados à população (vide a segurança pública) e até mesmo nos constantes atrasos no pagamento dos salários dos seus servidores. Para sair dessa situação, o estado precisa de recursos financeiros externos. Portanto, o RN não pode fazer oposição ostensiva ao governo federal. E é exatamente isso que ocorrerá com Fátima no governo e Bolsonaro na presidência. Ele já está eleito, não tenham dúvida. Por o PT para governar o RN será a desgraça do estado, comparável a um suicídio coletivo, pois o governo federal não terá a menor boa vontade para com a governadora petista, embora esteja dizendo, claro, que não irá perseguir seus adversários. Alguém de sã consciência é capaz de acreditar numa parceria de Bolsonaro com o PT?

    • felipe sousa disse:

      EU VOU TER QUE ENSINAR VOCE QUANTAS VEZES QUE OS RECURSOS FEDERAIS NÃO VEM POR PEDIDO DE GOVERNADOR? Que os recursos federais (o nome já diz) vem pelos deputados federais Mineiro e Natalia ja eleitos? Cara seja sincero vc tem qual parente com cargo comissionado nos governos, diga logo. Seu desespero é grande amigo. Relaxe, p/ o bem do rn sua familia vai perder a boquinha, Carlos Alves desesperado cheio de pedidos dessa turma aí p/ empregar um monte de gente desses politicos de quinta categoria aí reunidos. Sua familia ta aí nesse meio tambem? so pode! Tchau p/ Alves e vou ficar muito feliz de ver seu desespero com a derrota de Carlos Alves no domingo. E sabe pq? pq sou concursado kkkkkkkk é bom demais junior, ne assim que dizem

  20. Eridan disse:

    Perdeu meu voto

  21. Alex disse:

    O Brasil está ruim.
    O RN está péssimo.

    Tem q tirar essas famílias q passaram anos mamando.

    • França disse:

      A outra opção é Fátima que já mama a Décadas e nunca fez nada pelo nosso estado.
      Vou de 12/17

  22. Pato Amarelo disse:

    Todos os caciques, velhos conhecidos, reunidos com um mesmo ideal. Depois, ninguém sabe como nem por que o Rio Grande do Norte chegou a essa situação tão difícil.
    É só perguntar a esses "Coronéis".

    • José Gabriel disse:

      E Carlos Eduardo com os velhos cacique é Fátima com os Novos Caciques envolvidos nos esquemas. O sujo falando do mal lavado. Mais pelo menos Carlos Eduardo tem experiência em gestão. Fátima até hoje é só estilingue. Por isso voto 12 Carlos Eduardo e 13 Haddad

  23. carlos disse:

    e o RN-TEM PROJETO DE PODER-LANTERNA DO BRASIL-ENQUANTO ISTO-PARAIBA-CEARÁ-PERNANBUCO-……………………………….

    • Ceará-Mundão disse:

      A realidade nesses estados é muito diferente daqui. Neles, há uma união de diversas forças políticas em prol dos pleitos do estado. Vide o Ceará, onde o PT rifou a candidatura de Pimentel ao senado para apoiar Eunício Oliveira, do MDB. É uma coisa muito diferente do que está prestes a ocorrer no RN. Bolsonaro na presidência e Fátima no governo do estado será a desgraça do RN.

    • felipe sousa disse:

      esse ceara mundao tem algum parente que depende de algum desses caciques kkkk ô despesero. manda seu parente estudar omi! Ou sera que é voce que depende desses caciques? kkkk bom sou eu que sou concursado vá estudar omi vc e os que dependem de politicos! que dependem dos Alves e seus aliados que eu detesto todos, exatamente por nunca ter precisado deles e eles ainda deixarem meu estado nesse Estado, sem recurso de nada, porque mamaram durante 60 anos, esses felas!

  24. Renato Fernandes disse:

    Pelo amor de Deus Carlos Eduardo. Perdeu meu voto. Eu não vou votar para empregar essa turma toda, oh louco. Que palanque é esse? Tou fora

    • Luiz Felipe disse:

      Caro Renato! Se realmente tinha intenção de votar em Carlos Eduardo, análise antes de mudar seu voto, não sou advogado de defesa de Carlos Eduardo, mas pela vida política dos dois candidatos, temos como analisar quem é melhor gestor, já no campo político, muitos criticam os políticos do RN, principalmente os Alves e estão corretíssimos, agora não deixemos de analisar a candidata Fátima, os políticos que ela defende parte deles estam na prisão, alguns políticos que ela está aceitando apoio nesse segundo turno, são velhos conhecidos, também envolvidos em corrupção. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come! Poderemos ter no RN, caso Fátima seja governadora, varias figuras do PT , que ficaram sem mandatos. Quem duvida disso???

    • Fábio Gusmão disse:

      Perdeu o meu também, se juntando com tudo que nao presta, com certeza esse povo vai participar do governo dele, ainda por cima que todos perderam na eleições.
      Meu voto é NULO agora

    • Josivan disse:

      Perdeu o meu tb. Os do PT alguns já estão presos, não poderão estar no Governo, mas essa turma ai que também não tem nenhum inocente, estão todos livres, para ingressar de bagagem no governo de Carlos Eduardo. Tô fora.

    • Ceará-Mundão disse:

      O palanque de Fátima é uma catástrofe. Adesões recentes só reforçam isso. E seu partido, o PT, dispensa comentários. E com Bolsonaro na presidência, um governo petista não terá qualquer ajuda do governo federal. O RN em pouco tempo será ingovernável. Não haverá dinheiro e os atrasos nos salários dos servidores se agravarão. Imaginem a segurança pública no estado, que já está péssima, como ficará no governo de quem tem tradição em defender a bandidagem. O povo potiguar precisa ter juízo, deixar essa bobagem de "oligarquias" e votar de forma prática, objetiva. Com o PT é sempre pior. A realidade brasileira já demonstrou isso.

    • Júnior disse:

      Parabéns para Renato e o Fabio!
      Eu vejo que os eleitores estão começando a pensar antes de votar. Fora esses velhos oligarcas da política do RN… já basta de tantos cargos nas mãos dessas famílias politiqueiras do nosso estado e do Brasil. Na Paraíba, Pernambuco, Maranhão e Ceará já deram o seu recado, e o nosso também será dado no dia 28.

    • christhofer santana disse:

      “Discutir com petista é igual a jogar xadrez com pombo. Ele vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória”

COMENTE AQUI