Rosalba comemora descoberta de petróleo em águas profundas do RN

A Governadora Rosalba Ciarlini, que cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira (18) em Brasília, comemorou o anúncio feito pela Petrobras na noite desta terça (17) da descoberta da primeira ocorrência de petróleo em águas profundas da Bacia Potiguar, no poço conhecido informalmente como Pitu, a 1.731 metros de profundidade num ponto a 55 quilômetros da costa do Rio Grande do Norte.

“O anúncio confirma uma expectativa muito positiva que havia sido compartilhada pela presidente Graça Foster há alguns meses, mas mantida em segredo por questões estratégicas da Petrobrás”, disse a Governadora. “Trata-se de um campo de grande produção que certamente marcará a retomada do crescimento da nossa atividade petrolífera”, comemorou Rosalba Ciarlini.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Marques disse:

    VAI VER QUE ELA VAI CONTABILIZAR ESSA DESCOBERTA, COM MAIS UMA "OBRA" DA SUA ADMINISTRAÇÃO, COMO VEM DIZENDO DAS OBRAS DA COPA 2014.

  2. Breno disse:

    Ainda bem que não da tempo dela ver a cor desse dinheiro..

  3. Luciana Morais Gama disse:

    O perigo eh o Ceara dizer que foi no seu mar, ja que ta tao proximo, pois tudo de bom que vai acontecer ou acontece aqui, levam pro Ceara. Viva o nosso sofrido RN!!!

  4. Aldemir disse:

    Comemora Rosalba! Mas tu não vai ter o prazer de acabar com isso também não.

COMENTE AQUI