GRAÇAS A DEUS: Propaganda eleitoral gratuita termina nesta sexta-feira

Foto: Adriana Toffetti / A7 Press / Folhapress – 07.10.2018

A propaganda eleitoral gratuita veiculada na televisão e no rádio termina nesta sexta-feira (26), segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A veiculação havia recomeçado no dia 12 de outubro, cinco dias depois do primeiro turno eleitoral.

Também é o último dia para a divulgação de conteúdos pagos na imprensa escrita e para a realização de debates.

O segundo turno será realizado no dia 28 de outubro deste ano, das 8h às 17h do horário local. A disputa presidencial acontece entre os candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

No primeiro turno, Bolsonaro recebeu 46,03% dos votos válidos (49.276.990 votos), enquanto Haddad ficou com 29,28% (31.342.005).

R7

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jose Suelho disse:

    Glória Adeuxxx!

  2. B. B disse:

    Amém!!!
    Botaram a campanha pra 45 dias, tá muito, 15 dias já basta! Segundo turno, votar logo dois dias depois. Eleição na sexta, segundo turno no domingo, e acabou!!!

  3. Renato disse:

    Para aqueles que estão otimista com a vitória do capitão no domingo segue uma informação, o TSE colocou uma empresa nova as véspera do segundo turno para assessoramento na parte de divulgação dos votos chamada CPD informática, muito estranho a essa altura do campeonato uma mudança em um setor tão importante, o mais estranho ainda é saber que os sócios dessa empresa são integrantes da quadrilha do PT declarados pelos menos 2 participam ativamente da campanha do poste, pensam os tolos que eles irão entregar fácil??? aguardem carta, olhe o "GOPI" ai genteeeeee!!!!

  4. BOSCO disse:

    Tirando alguns eleitores trouxas ! O Brasil agradece. Amém.

  5. Edi disse:

    A igreja diz Amémmmm!

COMENTE AQUI