Gradiente anuncia novo iPhone e garante ser melhor que da Apple

A Gradiente parece estar disposta a fazer frente com a Apple pelo direito de uso da marca iPhone no Brasil. A companhia nacional decidiu lançar o sucessor ao Neo One, batizando-o de iphone C600.

O gadget conta com tela de 5 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels. O processador é um dual-core de 1,4 GHz, trazendo ainda memória interna de 8 GB (expansível em até 40GB).

A câmera frontal é de 2 MP, enquanto a traseira é de 13 MP. Ele tem suporte a dois chips ativos, rádio FM e conectividade 3G+. O sistema operacional é o Android 4,2,2 (Jelly Bean).

O celular ainda possuía tecnologia Miracast, a qual permite a transmissão sem fio de conteúdo do celular para outros aparelhos, como por exemplo por áudio e vídeo para televisores compatíveis.

A Gradiente aproveitou o anúncio para apresentar uma tabela comparativa, evidenciando, segundo ela, que seu aparelho é bem melhor que o da Apple. Apesar de parecer uma ideia impensável, em termos técnicos é realmente verídica, pois o modelo nacional vence em relação a tamanho, resolução de tela, sensor da câmera e processador.

gradiente-anuncia-novo-iphone-e-garante-ser-melhor-que-da-appleA empresa ainda garante que o produto será vendido por aproximadamente metade do preço do iPhone 5. Dessa forma, o iphone C600 deverá ser encontrado por R$ 1200. O lançamento está previsto para outubro deste ano, data próxima a chegada dos prováveis iPhone 5S e iPhone C, da Apple.

R7