Guamaré, Peixaria Fantasma Continua?

No dia 21 de abril, a Prefeitura de Guamaré publicou no seu Diário Oficial a contratação da empresa Clarit Comércio LTDA para o fornecimento de peixes e outros gêneros alimentícios como leite de coco para atender demanda da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social. Lembram?

Publicamos reportagem aqui no Blog do BG no dia 22 Guamaré, Peixaria Fantasma que causou muita repercussão mostrando que o endereço da empresa indicado no Diário Oficial era uma residência normal na Avenida Antônio Basílio. O CNPJ publicado naquela vez pela Prefeitura de Guamaré era o 09.219.770/0001-02.

Pois na segunda-feira, dia 25, na tentativa de diminuir a repercussão negativa causada pelo grande erro, a Prefeitura de Guamaré republicou no Diário Oficial do Município o extrato da licitação da compra de peixes.

Mas, pasmem, a nova Clarit publicada na segunda-feira – alterando o CNPJ que havia sido publicado a primeira vez na sexta-feira – vende material de limpeza e também não tem frigorífico nem peixaria em seu ponto comercial. O CNPJ publicado desta vez é o 02.898.097-0001-27. com endereço na Rua Câmara Cascudo, Bairro Parque de Exposição, 675, Parnamirim/RN

Carro de entrega, especificando que e de material de limpeza.
Galpão Clarit Parnamirim

Vale salientar que o Diário Oficial de Guamaré circulou neste dia apenas para esta republicação.

No site www.clarit.com.br informa que ela é uma solução em Higiene e Limpeza.

Do Blog do BG: finalmente, de onde saiu os peixes comprados pela Prefeitura de Guamaré?