Guamaré. Peixaria Fantasma?

A prefeitura de Guamaré, desde que existe, adora se envolver em casos nebulosos. Guamaré talvez seja um dos municípios do Brasil que já tenha deixado mais políticos com a ficha suja. O que já teve de Prefeitos afastados, condenados e, acusados de desvios chega a ser cômico, para não falar trágico. Quando pensamos que as coisas vão mudar, parece piorar. Esse ano já teve o caso das bandas e trios do Carnaval, quando receberam seis vezes o valor de um cachê normal.

Pois bem, quando chega a semana de refletirmos, meditarmos sobre a importância de Nosso Senhor, do Seu Calvário, Morte e Ressurreição, lá vem a prefeitura de Guamaré e sua nebulosidade de novo. Mesmo tendo uma colônia de pescadores, com mais de 400 associados, várias peixarias na cidade, a Prefeitura, através de uma licitação carta-convite, que originou o Contrato N: 009/2011 firmado em 15/04/2011 compra R$ 76.650,00(setenta e seis mil seiscentos e cinqüenta Reais) de peixes a uma empresa de fora da cidade, desta forma tirando inclusive o dinheiro de circulação dentro do próprio comércio do Município.

Agora, vem mais o interessante. Quando o Blog do BG foi conferir o CNPJ 09.219.770/0001-02 da Clarit Comercial Ltda, vencedora da licitação, na receita federal, o endereço da Peixaria é na AV. ANTONIO BASÍLIO, 4076, NOVA DESCOBERTA, NATAL, sendo que lá não tem peixaria, lá se encontra uma casa, uma residência familiar. Portanto, não é um ponto comercial, nem tem frigorífico de pescados, nem muito menos peixaria.

No CNPJ informa que a Clarit e aqui. AV. ANTONIO BASÍLIO, 4076, NOVA DESCOBERTA, NATAL
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. […] reportagem aqui no Blog do BG no dia 22 Guamaré, Peixaria Fantasma que causou muita repercussão mostrando que o endereço da empresa indicado no Diário Oficial era […]

  2. Professor Moisés Vieira disse:

    Bruno, Guamaré cidade de grandes receitas, mas de pessoas pobres e passando fome. Só os políticos se locopletam, nesta administração há quase 3 anos não existe uma obra de infraestrutura, o investimento do Prefeito é somente em contratação de bandas superfaturadas, MP e a Justiça possuem denúncias de todas as improbidades dos governantes. Haja paciência para tanto desmandos e enriquecimentos dos governantes.

COMENTE AQUI