Segundo notícia publicada pelo jornal Tribuna do Norte desta quinta-feira (19), a defesa do advogado Lauro Maia ainda não definiu qual será o procedimento tomado após a condenação do filho da ex-governadora Wilma de Faria.
De acordo com o jurista Ademar Rigueira, que defende Lauro Maia, é preferível não comentar profundamente o caso porque não havia conseguido ler integralmente a sentença. Contudo, é certa que a decisão será contestada sob argumento em linha de equivoco do Judiciário.
Lauro Maia foi condenado pela Justiça Federal e apontado como mentor de esquema de corrupção que tratava sobre irregularidades em licitações e prestações de serviços à Secretaria Estadual de Saúde, onde ocorria o pagamento de propina aos envolvidos e acomodação de apadrinhados nas empresas terceirizadas que prestavam os serviços.
Foto: X/@Defesa_BR
Sera que a mãe desse cidadão, nao sabia de nada mesmo? O correto era pra a mãe, pai, irmã ficarem inelegíveis para sempre, pois familiares de políticos e os proprios politicos eram pra darem bons exemplos. Mas fica uma pergunta no ar e ainda tem gente que vota nesse povo????