Homem e mulher são assassinados em Natal, e vigia troca tiros com suspeitos e morre em Mossoró

Dois jovens, um homem de 20 anos e uma mulher de 27, foram assassinados na noite dessa quarta-feira (17), em Natal. De acordo com a Polícia, o primeiro homicídio, com suspeita de acerto de contas, aconteceu na Rua Francisco Assis da Silveira, no bairro Planalto, na Zona Oeste. Na ocasião, Alesson Inácio de Moura foi baleado por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Segundo a Polícia, a vítima também estava em uma moto, quando foi surpreendida pelos dois criminosos.  Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por assalto. A versão também foi confirmada por familiares.

Já o segundo assassinato teve como vítima Emanuela Fernanda Santos do Nascimento, morta a tiros próximo da casa onde morava, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte. Não se tem informação de como o crime ocorreu.

Segundo a polícia, as vítimas já tinham passagens em delegacias.

MOSSORÓ

Um vigilante de 44 anos foi morto a tiros, possivelmente, após reagir a uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (17) na cidade de Mossoró. Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrando em frente a um supermercado, no bairro Dom Jaime Câmara, local onde a vítima trabalhava. A suspeita é de que os criminosos tenham tentado levar a arma do trabalhador. Na ocasião, três homens, em duas motocicletas, teriam feita a abordagem, fazendo com que o vigia reagisse com disparos contra os criminosos. Infelizmente, na troca de tiros, os marginais tiveram mais sorte.