Homem furta caixa térmica em Natal com 300 amostras de sangue coletadas para teste da Covid-19

O portal G1-RN destaca que um carroceiro furtou uma caixa térmica com 300 amostras de sangue coletadas para testes da Covid-19, na tarde de terça-feira (27). O material estava dentro de uma baú de uma moto, que estava estacionada na frente de uma clínica no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. O suspeito foi preso em seguida.

O sistema de câmeras de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que o suspeito estaciona a carroça, desce em direção a moto e furta a caixa com as amostras para exame, uma capa de chuva e um capacete. O homem coloca o material que estava no baú da moto em uma caixa de papelão e foge em seguida na carroça.

Segundo a vítima do furto, o baú da motocicleta estava com a tranca quebrada. Ao perceber que havia sido roubado, o motoentregador, de 32 anos, procurou a Polícia Militar.  Leia matéria completa aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lico disse:

    Porque não aproveitam a idéia e levam os exames em uma carroça.

  2. humbabomber disse:

    KKKKK
    Dá pra ver o cuidado com que essas amostras coletadas são tratadas.
    Imagina os resultados…

  3. Reinaldo Gabriel disse:

    A tranca estava quebrada mesmo ou ele deixou sem tranca? Pelo que vimos na Tv, parecia está sem tranca. Se fosse a carteira com dinheiro dele, deixaria assim?

COMENTE AQUI