Homem que teve CNH suspensa após dirigir bêbado e matar italianos em acidente é pego em blitz em Natal

Um homem que foi preso e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa após dirigir bêbado e matar dois italianos em um acidente na Rota do Sol, zona Sul de Natal, em 2015, foi pego na noite desta sexta-feira, 13, em uma blitz da operação “Lei Seca”, da Polícia Militar, realizada na avenida Alexandrino de Alencar, no Alecrim, zona Leste. A CNH do condutor está suspensa por decisão judicial.

O acidente envolveu um táxi, que transportava três italianos e uma brasileira, e um veículo tipo Pajero, em dezembro de 2015. O motorista da Pajero cruzou o sinal vermelho e colidiu no táxi.

Na época do acidente, o homem tinha 19 anos e no teste do bafômetro, acusou que ele estava dirigindo embriagado. Na noite desta sexta, o condutor após ser pego dirigindo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia por infringir a lei.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CADÊ O QUEIROZ? disse:

    Justiça essa incentivada pela população vestida de verde e amarelo seguidora de Dalangnol e moro.

  2. Maria Adélia disse:

    E vai ser solto na audiência de custódia para continuar cometendo o mesmo crime. Enquanto isso, as vítimas e suas famílias…

  3. Jr disse:

    Essa é a nossa bela justiça.

  4. Fernando disse:

    Esse é bem conhecido aqui nas ruas do Residencial Trairí, Parque das Orquídeas e Marajoara em Emaús. Desde quando ainda era menor andava pelas ruas no bairro em alta velocidade, dando cavalo de pau, dirigindo de forma irresponsável…

    Enquanto nossas leis permitirem, mais casos de reincidência ocorrerão.

COMENTE AQUI