Homens armados fazem arrastão em casa no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal

Mais uma família viveu momentos de terror em mais um arrastão em residência na capital potiguar. Na noite dessa quinta-feira(08), quatro homens armados invadiram uma casa no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal, no momento em que o filho do dono da residência chegava.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos renderam o filho, pai(funcionário do INSS) e sua esposa, além de um marceneiro que realizava um serviço no local. Na ocasião, os criminosos levaram TVs, microondas, perfumes, celulares, relógios, e ainda um veículos Renault Sandero, de placas OWE-1262. As vítimas ainda disseram que os marginais ainda fizeram fortes ameaças de morte em caso de qualquer reação. Logo após, fugiram com destino ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Helio Motta disse:

    Realmente Carvalho, muitos jornalistas se colocam como conhecedores de todos os segredos do universo.
    Engraçado é que muitas dessas sumidades não acham solução para não perder o emprego nem para os meios de comunicação para quem trabalham fechem as portas.
    Só tem soluções para problemas dos outros.

  2. Carvalho disse:

    Os jornalistas com toda a "expertise" que possuem certamente devem ter fornecido à secretária de "segurança" as melhores idéias e indicado as melhores práticas para resolver o caos da segurança pública no estado.

COMENTE AQUI