Homens se passam por agentes e fazem arrastão na casa de policial federal na Zona Sul de Natal, destaca reportagem

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN destaca nesta segunda-feira(17) que assaltantes tomaram a arma de um policial federal e fizeram um arrastão na casa dele, durante a madrugada desta segunda-feira (17), no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A reportagem conta, de acordo com as vítimas, que inicialmente os bandidos se passaram por policiais civis, mas foram agressivos e chegaram a chutar o dono do imóvel ao descobrirem que ele era policial.

O crime aconteceu por volta de 1h20, quando um funcionário chegava ao imóvel em um veículo de transporte de passageiros – a casa funcionava também como sede de uma empresa da família. Mais detalhes da reportagem clique aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mais Segurança disse:

    Essa TR4 foi roubada domingo agora na Rua do Loureiro, no bairro Pimtibu. Tomaram do proprietário. E usavam as mesmas vestes de agentes da civil. Placa OHK-2697.

  2. Bill disse:

    Eu queria entender? O porque das viaturas (carros e motos) da PM- RN., paradas nos cruzamentos das principais avenidas da cidade do Natal, enquanto isso senhores coronéis, nos bairros um pouquinho afastado desses lugares acontece todo tipo de milacria, assaltos de todo tipo e modelo. Já sei daqui a pouco vem um três estrelas dizer que atuam nas manchas criminais, então senhores o crime está chegando em todos os lugares aqui na cidade do Natal,vê os senhores com o mesmo modelo do passado, né!!!

    • Marcos araujo disse:

      Viaturas paradas? Vc não viu nada ainda.vá ao estacionamento da secretaria estadual da tributação no Centro administrativo

  3. Everton disse:

    Foi promessa de campanha de Bolsonaro resolver o problema da segurança pública. Até agora nada!!! Só fez aumentar os privilégios dos militares…

    • Rio disse:

      O choro é livre.

    • Ceará-Mundão disse:

      Em TODO o Brasil os índices sobre criminalidade estão melhorando. Mas o RN está sendo (des) governado por uma petista. NADA por aqui está funcionando direito. A saúde está um caos, os servidores com salários atrasados (ela os enganou, só pagando 2 "restinhos" equivalentes a 25% de uma folha salarial), a previdência estadual vai ser reformada (e ela dizia que não precisava), os fornecedores do estado não estão recebendo, não há qualquer investimento público DO ESTADO, nada está sendo feito para tirar o RN da crise. E olha que o presidente já mandou MUITO dinheiro extra prá cá. Bolsonaro tem sido o melhor "governador" do RN. Mas, onde tem PT, tem incompetência, mentiras, preguiça, desonestidade (inclusive intelectual)… E o Brasil segue melhorando.

    • Norteriograndense disse:

      Everton, infelizmente o nosso estado está sendo governado por uma Petista! Você já viu alguma coisa funcionar aonde tem o PT? Aqui não é diferente. Se você for um cara antenado, vai saber que que tudo está ruim, principalmente a saúde e a segurança. Fátima é despreparada e tem uma equipe sem competência para os cargos que exercem, com poucas exceções. Enfim, é o PT sendo PT. A incapacidade reina.

    • Brasil e RN acima de tudo disse:

      Pois é Everton, até a história de bandido bom é bandido morto, não se ouve mais e outra, não adianta jogar a responsabilidade dele para o desastre do PT, afinal, quem fez a promessa foi ele.

    • De olho 👀 disse:

      Deixa de ser besta rapaz, o estado sempre teve altos índices de violência desde os governos federais do pt. Agora o governo estadual quer inventar a roda e fazer as coisas ao seu jeito, somente para se caracterizar como oposição. É assim com a segurança, com a reforma da previdência, saúde e educação. É graças ao pt que estamos nessa m.

COMENTE AQUI