Fotos: Elisa Elsie
Sete empresas apresentaram propostas que estão sendo analisadas. As propostas são para contratação de serviços diferentes como fornecimento de equipamento, pessoal e insumos. Nos próximos dias, o Governo deve anunciar o resultado da avaliação.
O secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, disse que a pandemia da Covid-19 exige acompanhamento diário pelo Governo e citou as reuniões realizadas no final de semana com o setor supermercadista e com a Federação do Comércio. “Ainda nesta segunda teremos nova reunião para tratar de possíveis ajustes no decreto que estabelece o fechamento do comércio aos domingos e feriados”, declarou.
Segundo o secretário, o Governo tem ouvido e negociado permanentemente com todos os setores da sociedade para tomar decisões. “A orientação da governadora Fátima Bezerra é negociar, o que estamos fazendo também com os municípios. Os números crescentes preocupam e precisamos contar com a colaboração da população, das várias instâncias do poder público e do setor produtivo”, enfatizou Raimundo.
Absurdo isso, o Governo do RN não tem oq fazer não? Gastar, gastar e gastar sem ter a responsabilidade, uma guerra besta partidária e q só q se réa é o povo.
Dar sim ABEL,
Basta reativar p Rui Pereira em Natal Deoclecio em Parnamirim, fazer o Tarcísio Maia funcionar com capacidade, é outras unidades que só necessitam de uma pintura e higienização e claro condições pra operar, mais isto não dá visibilidade política.
Um dos maiores problemas que a população nacional e aqui no estado vivemos, é o politização que foi impregnada ao COVID19, esfera federal, estadual e municipal.
Frescura. Libera todo mundo pra trabalhar. Acabem com esse isolamento fajuto. E os empregos? Ninguém pensa nesse país?
Do jeito que vai só estará pronto quando chegar na previsão do secretário dos 10mil óbitos… Será possível. A quarentena era para justamente se organizar a parte estrutural da saúde, era esse o paciente, nada até agora. Tenhamos fé povo potiguar. Parece que estamos vendo um exemplo de ineficiência e ineficácia. Triste…
Enquanto isso com 5 milhões abriríamos 40 leitos nós hospital da PM ! E esses leitos ficariam para o RN.
Quando os leitos desse hospital estarão disponibilizados à população? É apenas isso que importa… Já fazem 30 dias de isolamento e esse hospital ainda está em fase de licitação???? Qnd o pico chegar, esses leitos já estarão operantes????
Planejamento começa com a construção no estacionamento do Arena das Dunas e não no gramado. Vamos usar a consciência, isso vai passar ai teremos um novo gasto com o gramado.
KD os donos da razão? Isso só vai funcionar, quando tudo estiver passado, igual as obras da copa que o pt financiou. Aprendeu direitinho essa sem noção.
Tá do jeito que o PT gosta.
Pelas previsões do secretário de saúde, a construção desse hospital de campanha só irá funcionar após o pico da doença, logo, já não será nescessário. Agora, tem mais é que investir no hospital públicos e privado s que já temos, e equipa-los de forma que possam atenderem aos casos graves. Só assim, a contribuição do governo, mesmo tardia, irá ser determinante para salvar vidas. Caso contrário, será a prova cabal da incapacidade administrativa do governo de Fátima.
Rapaz!!!
37. PAUS.
É muita grana, pra depois ser desativado.
Será, que não dava pra planejar melhor esse gasto??