Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre seleção para Programa de Incubação de startups

A Inova Metrópole – incubadora de empresas do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) – abriu as inscrições neste mês para processo seletivo voltado a empreendedores interessados em ingressar no seu Programa de Incubação.

A seletiva, cujo edital e área para inscrições estão disponíveis neste endereço eletrônico, destina-se a empresas que desenvolvem produtos ou serviços baseados em Tecnologia da Informação (TI) e que estejam no estágio inicial de seu processo de comercialização. São ofertadas duas vagas.

Atualmente, a incubadora sediada no IMD abrange, além de 10 startups pré-incubadas, 11 negócios incubados, os quais permanecem no processo por um prazo de até 36 meses, prorrogáveis por mais 12.

Todas as empresas vinculadas à Inova Metrópole são beneficiados com uma infraestrutura física diferenciada, além de consultorias em áreas como contabilidade, marketing e gestão, divulgação nas mídias da incubadora e acesso a um dinâmico ecossistema empresarial e acadêmico de negócios e inovação.

UFRN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci disse:

    Espero que, por ocasião do início dos trabalhos a UFRN , ao explicar o que é o IMD não esqueça de dizer quem realmente contribui para a formação deste grande instituto. Inclusive de ondem veio a verba que viabilizou o MD e se possível, qual o Parlamentar que o incentivou.

    • Manoel C. disse:

      O Ex reitor e atual diretor do IMD fala da emenda criada pelo ex-deputado em TODAS as suas falas, seja em aberturas de eventos, colações de graus e etc.
      Qualquer estudante do IMD já sabe de cor a passagem. Isso é garantido por lá. Pense em algo que o Sr. Ivonildo Rêgo não deixa de falar.

COMENTE AQUI