‘Interferência de Bolsonaro é zero’, diz presidente da Petrobras em entrevista

Assista entrevista aqui. Foto: Reprodução/Globo

O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, foi o entrevistado desta quinta-feira (13) do GloboNews Miriam Leitão. Ao ser questionado sobre as declarações de Bolsonaro, ele disse que não há interferência do presidente.

“Ele é o presidente e tem o direito de falar o que quiser. Uma coisa é a política e outra é a administração de uma empresa. Então, nós seguimos administrando. O importante é que ele respeita a independência da Petrobras. Ele tem feito isso sistematicamente. Ele nunca me telefonou, pedindo isso, pedindo aquilo, pedindo que baixasse o preço, pedindo que fizesse qualquer coisa”.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    A Petrobras inflada interessa à esquerda e ao PT, que querem lotear os seus espaços e roubar os seus cofres. Ao Brasil, interessa uma empresa mais enxuta, se possível sem monopólio, para estimular a concorrência saudável.

  2. Joaquim Rodrigues disse:

    Que absurdo é esse? Como isso acontece? Não viu o exemplo dos governos passados não?
    Lembre-se da frase do ex presidente: "O petroléo é nosso" como Bolsonaro não vai tomar posse da petrobrás? como não vai mandar na petrobrás? como pode esse absurdo?
    Bolsonaro não é o autoritário, mandão?
    Como o bonzinho democrata e honesto ex presidente que se apossou da petrobrás indicando tudo e todos, mandando na política da empresa, colocando os membros dos conselhos e agora vem esse autoritário Bolsonaro e não vai fazer isso? Devia seguir o exemplo de democracia usado nos governos anteriores

    • Mais Brasil 🇧🇷 disse:

      🇧🇷👉🏼🇧🇷👉🏼🇧🇷👉🏼👏🏼👏🏼👏🏼

COMENTE AQUI