Interjato Soluções apoia estrutura para realização do Senasp Itinerante

O Rio Grande do Norte sedia a partir desta terça-feira (20) o “Senasp Itinerante” da região Nordeste. O evento é realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senasp/MJSP), e reúne na capital potiguar autoridades na área da segurança pública.

A iniciativa percorre as cinco regiões do país e pretende ampliar o debate com as secretarias estaduais para conhecer as dificuldades de cada ente federativo, uma forma de melhorar as condições de trabalho dos agentes de segurança. O projeto visa contribuir com a elaboração de políticas públicas específicas, apresentando propostas estruturantes de acordo com as realidades locais.

Genuinamente potiguar, a Interjato levou soluções em tecnologia para estrutura do evento. Isso reforça o perfil da empresa de atender as demandas de acordo com a necessidade do cliente. Para Erich Rodrigues, CEO da Interjato Soluções, “a tecnologia é uma grande aliada também para área da segurança, como as câmeras de reconhecimento facial, térmicas ou termográficas. Outro exemplo é a câmera PTZ, que movimenta horizontal e verticalmente, com zoom muito eficaz”.

Erich complementa: “essas inovações e inteligência artificial podem potencializar os resultados. Ficamos orgulhosos de oferecer tecnologia de ponta que podem ser usadas não só RN, mas em todo Brasil”, frisa o CEO da empresa.

O Senasp Itinerante acontece a partir de hoje no Centro de Convenções de Natal, a programação segue até a quinta-feira (22), com eventos sempre no Centro de Convenções pela manhã e tarde.

Sobre a Interjato

Com a missão de prover as melhores tecnologias para integração digital, a Interjato Soluções é referência no segmento público e corporativo, com soluções aplicadas em toda região Nordeste.