Janaina Paschoal diz não acreditar em vazamento a Zambelli e lembra que termo “Covidão” já vinha sendo largamente utilizado

Foto: Reprodução/Twitter

Janaina Paschoal afirmou não ver elementos de que a operação da PF que mira Wilson Witzel tenha sido “vazada” para Carla Zambelli.

“Com todo respeito, eu não consigo ver, na fala da deputada Zambelli, qualquer tipo de anúncio de qualquer operação policial. O termo ‘Covidão’ vem sendo largamente utilizado”, escreveu Janaina no Twitter.

“O direito de defesa é sagrado. O governador do RJ utiliza essa narrativa para exercer o seu, mas eu não vejo na fala da deputada nenhum tipo de antecipação. Vamos aguardar as apurações. A ação não partiu da PF, mas do STJ.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zé Ninguém disse:

    Tudo que estão falando do PF é fake. Nem na PF, nem no MP, nem no judiciário, existem fanáticos apoiadores e seguidores de Bolsonaro. É tudo fake!

  2. Manoel disse:

    Não tem nem uma novidade aí todos sabemos que a polícia federal vai bater muitas portas de governadores que estão aproveitando essa pandemia para roubar inclusive chegará aqui no Rio grande do Norte também não precisa ser adivinho para saber disso muitas fraudes desvios e outras coisas mais.

    • Keynesianista disse:

      Não esquece que esse governador é da turma que se elegeu com a onda bolsonarista! Essas ações policiais estão colocando cada vez mais a PF e o MP sob suspeita e não os seus alvos!

  3. André Fortes disse:

    No créo en brujas, pero que las hay, las hay. Há coincidências demais nessa história. Quem for ladrão que vá preso, mas aí tem.

COMENTE AQUI