Jipeiros e simpatizantes 4×4 realizam buzinaço em Natal em protesto contra a liberdade provisória de acusado de matar Fantone Henry em confraternização

Jipeiros e simpatizantes 4×4 realizarão um buzinaço nesta segunda-feira(06),em protesto contra a liberdade provisória de Ailton Berto da Silva, acusado de ser o autor dos disparos que vitimaram o jipeiro Fantone Henry Figueira Maia no dia 30 de novembro. O alvará de soltura foi expedido no último dia 2 de abril.

Veja mais – Caso Fantone: Acusado de matar jipeiro em confraternização ganha liberdade provisória

Segundo os amigos e colegas da vítima, o buzinaço saíra da área de lazer do Panatis, na Zona de Natal, seguindo pela Ponte de Igapó, Rio Branco, Rocas e com retorno pela Ponte Newton Navarro – estrada da Redinha e dispersão. Os manifestantes prometem ausência de aglomeração. Nenhum participante descerá do veículo.

Seguirão em carreata e, posteriormente, retornam aos seus lares.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Ângelo disse:

    Com a impunidade neste nível, o crime compensa.

  2. Antônio Freire disse:

    Ele solto é um perigo para a família da vítima. Os Jipeiros o conhece muito bem. Essa decisão deve ser revista pela instância superior. Providência a ser adotada pelo MP e assistente de acusação que não acredito que tenham concordado com essa liberdade. Recurso pertinente já!!!

  3. JOSE disse:

    Todo mundo que foi protestar devia ser identificado e MULTADO pela quebra irresponsável e desnecessária do isolamento social.

  4. Roberto Araújo disse:

    Buzinar até a buzina estourar, mas na porta do juiz

  5. Cabo Silva disse:

    Passa na casa do juiz, ora

COMENTE AQUI