Jovem é morto dentro de bar em Pium

Fonte: DN ONline

Um jovem de 22 anos identificado como Allesson Linhares dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem, dentro de um bar em Pium, região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, ele era acusado de um crime, o que leva a crer que o assassinato tenha sido motivado por vingança.

Segundo relatos de um agente civil, o crime ocorreu por volta das 15h. Allesson estava dentro do Drinkks bar, localizado na rua João Matias, em Pium, quando foi surpreendido por alguns homens que chegaram ao local. Sem dizer nada, os acusados abriram fogo contra ele. Apesar dos vários tiros, apenas dois acertaram o jovem, que tombou morto ainda no local, antes da chegada do
socorro médico.

Logo após o crime, os acusados fugiram. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pelo local, mas não conseguiu localizar os executores. Ainda segundo informações colhidas pela Polícia Civil, Allesson respondia por um crime de homicídio na 15ª Dedlegacia de Polícia. O caso será investigado pela 1ª DP de Parnamirim.