Justiça proíbe folheto mentiroso de Carlos Eduardo e Bolsonaro contra Fátima e Haddad

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte proibiu nesta quinta-feira, sob pena de multa de R$ 50 mil reais, a distribuição de um folheto produzido pelo PSL-RN que trazia uma série de mentiras sobre a Fátima Bezerra, candidata ao governo do Rio Grande do Norte pela Coligação Do Lado Certo, e Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT.

O partido de Jair Bolsonaro no estado mandou imprimir 500 mil panfletos recheado de fake news para apoiar Carlos Eduardo Alves, e a campanha do candidato das oligarquias está distribuindo o material por todo estado.

Hoje correligionários do candidato da família Alves foram flagrados distribuindo o material em Parnamirim, em ato com a presença da esposa do candidato, Andrea Ramalho, em uma clara demonstração de desespero, por estarem atrás em todas as pesquisas divulgadas no segundo turno.

O candidato Carlos Eduardo Alves já foi condenado por mentir para os eleitores três vezes, tendo cedido três direitos de resposta para a candidata Fátima Bezerra, e agora termina sua campanha desta forma deprimente.

O candidato imprimiu as piores mentiras do esgoto do whatsapp em centenas de milhares de panfletos, rebaixando a campanha eleitoral potiguar a um baixo nível nunca antes visto.

A campanha de Fátima Bezerra pede, por favor, em nome da ética na política, que qualquer eleitor que ver o panfleto mentiroso e proibido de Carlos Eduardo sendo distribuído, que por favor denuncie para a Justiça eleitoral e para a campanha de Fátima Bezerra. Afinal, há uma multa de R$ 50 mil caso isso seja feito.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Parece que o peitinho tá acabando né…..

  2. felipe sousa disse:

    meu voto em Fátima é um voto anti-Alves. Mas eu queria mesmo era que a população votasse em mim que sou honesto, que nao sou de oligarquia, que tenho nivel superior, que gosto de estudar, de trabalhar. Mas o povo não estuda, fazer o que?!

  3. felipe sousa disse:

    o desespero dos Alves pelo poder está cômico! Parecem aqueles reis franceses que desejam governar eternamente kkkk e quem vota nos Alves são os bobos da corte, que desejam ser os paus mandados dos Alves por resto da vida.

  4. Kleber disse:

    Faz tempo que esse blog não é imparcial. Só posta notícias tendenciosas contra Carlos Eduardo.
    Do lado do PT só vejo postar adesões.

    • bruno disse:

      A assessoria do ex-prefeito não nos envia material nenhum enquanto a assessoria da Senadora nos envia material constante.

  5. Damião costa disse:

    Quando e noticia relacionada a carlos eduardo ele tem uma alegria em divugar, ei bg ta querendo manma nas teita do governor em

  6. Carlos disse:

    Bg, não sabia que você era tão parcial. Até gostava do se programa, mais essa matéria tá muito tendenciosa.

  7. Leo disse:

    Os minions estão tdos doidos. Muita fake news dá nisso. Corroeu a cabecinha desse povo hipócrita.

    • Rio disse:

      Olha só o choro do petista, domingo quero ver essa imundisse se mudar pra Venezuela.

  8. chrisjsantana disse:

    Eita que mentira da gota serena, que não tinha nenhum panfleto falando da candidata PTralha, não iríamos perder tempo. BG mostre o documento do TRE. Prove que essa notícia não seja mais Uma FAKE NEWS.

  9. Luiz Fernando disse:

    Aceita que dói menos. Lavagem de roupa a vista.

  10. Antonio disse:

    Bruno Geovani, garanta seu cargo,mais sem babá

  11. Paulo disse:

    Rapaz, quem tá desesperado é você aqui, que só faz atacar Carlos Eduardo. Acabou a boquinha.

    • chrisjsantana disse:

      O desespero de BG é sabido e notório. Eu sou um leitor assíduo do seu blog, achava que vc BG como blogueiro não tinha lado, "o choro é livre" domingo veremos.

  12. J Neto disse:

    BG, publicando notícias direto de jornalistas ligados a campanha de Fátima “gopi” usando o blog pra esses fins, faz tempo que esse blog se pintou de vermelho, perdeu com Robinson, vai perder com Fátima , calma BG a virada já aconteceu

  13. Pato Amarelo disse:

    Infelizmente o melhor candidato seria o Governador atual, que foi COVARDEMENTE prejudicado e sabotado pelas famílias que se apossaram do Estado há décadas, e que lutam desesperadamente para não largar o "osso".
    As pessoas estão cada vez mais cegas pelo fanatismo e pelo imediatismo.

COMENTE AQUI