Justiça quebra sigilo de empresa contratada para campanha de Fátima por suspeita de captação e gastos ilícitos

A Justiça determinou a quebra do sigilo bancário da empresa Brasil de Todos Comunicação Ltda contratada para fazer a campanha de Fátima Bezerra para a disputa pelo Governo do Estado, nas eleições do ano passado.

A decisão atende a um pedido da Procuradoria Regional Eleitoral, que investiga a suspeita de captação e gastos ilíticos de recursos eleitorais.

Vale lembrar que a empresa Brasil de Todos Comunicação foi aberta em 21 de agosto de 2018, três dias antes da emissão do primeiro documento fiscal para a campanha de Fátima Bezerra no valor de R$ 350 mil e que o próprio Ministério Publico já havia encontrado indícios de irregularidades.

Os sócios da empresa, Camilo Nóbrega Toscano e Roberto de Souza Campos Cosso, também tiveram os sigilos quebrados pela decisão judicial.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Belarmino tx disse:

    É verdade Lula, está em um conforto, pois ele é um santinho, ladrão do maior partido de imbecil, ele é preso comum deveria está em Bangu, onde ele merece está. Com os demais.

  2. Ceiça Matos disse:

    Eles teem que criar qualquer fato pra condená-la. Quase não a diplomam. judiciário golpista não aceita uma professora do povo no cargo de governadora. Não temos medo de investigação. Quem tem medo é Bolsonaro. Cadê mesmo o Queiroz?kkkkkkk

  3. ASV disse:

    Esse tipo de coisa não é de se estranhar no PT, o estranho é acontecer no partido da moral e bons costumes, que se elegeu para acabar com a corrupção.

  4. Eugênio disse:

    Novidade seria se não houvesse corrupção praticado por algum petista. A partido para ter LADRÃO.

  5. Sérgio Dias disse:

    Homi! É "Hopi" kkkkk

  6. Waldemir disse:

    É “GOPI “

  7. Jacques Derrida disse:

    E o Laranjal do seu Jair???
    Ninguém fala.
    E os laranjas do seu Jair???

  8. Augusto disse:

    Hahahahahaha
    Lula vive no comportamento de muitos!
    Lula livre, NUNCA!

  9. Ricardo disse:

    É gopi, é gopi,é gopi,é gopi.

  10. Luiz disse:

    Não tem salvação estes políticos e empresários que trabalham com este povo. São umas pragas nas nossas vidas.

COMENTE AQUI