Lateral-esquerdo polivalente é apresentado no América para o estadual e série B

0002048167047_imgO lateral-esquerdo Alex Barros foi oficialmente apresentado pela diretoria como jogador do América para a temporada 2014. O jogador chegou à capital norte-rio-grandense na madrugada dessa terça-feira e já começou a trabalhar com os novos companheiros. Alex assinou a rescisão contratual com o time de Bragança Paulista na tarde de segunda-feira e logo após viajou para capital potiguar.

“Quando resolvi a situação em Bragança Paulista o técnico Marcelo Veiga me chamou e disse que já havia trabalhado aqui e que existiria cobrança em cima do meu futebol porque a torcida é exigente e isso é bom para o jogador que quer vencer. Ele me falou que só me liberou pela amizade que tem com os diretores do América”, finalizou o novo lateral do alvirrubro.

Além de jogar como lateral, Alex também faz o meio campo, onde atuou quando começou a carreira na equipe do Paulínia (SP) e foi destaque da equipe que conseguiu o acesso numa das mais difíceis divisões do futebol paulista. Além da competição ter quase 60 times, nunca se sabe em qual cidade ou equipe irá se enfrentar na fase seguinte.

A contratação de um jogador para a posição foi um pedido do técnico Leandro Sena, segundo o vice-presidente Ricardo Bezerra. Alex Barros foi indicado ao clube e por estar jogando uma competição como o Paulistão e já ter passado por equipes como Botafogo (SP), Guarani (SP) e Joinville (SC), foi prontamente aceito pelo treinador do Dragão.

O prazo de inscrição de novos jogadores para o Campeonato Potiguar se encerra nesta quarta-feira, um dia antes do início do segundo turno.

Futebol Interior