O administrador José Geraldo Júnior, mais conhecido como “Zé Geraldo”, enviou ao blog, por meio de nota, o laudo pericial da Polícia Federal, em que inocenta-o de envolvimento na operação Lava Jato. De acordo com o documento, o nome de que constava na relação dos beneficiários do esquema era apenas um homônimo, porém de números de inscrição no CPF diferentes como o blog já tinha noticiado. Reconhecendo o erro na informação publicada e, mais uma vez, pela prática do bom jornalismo, o blog publica a nota e o laudo:
Nota de esclarecimento
Corroborando inteiramente a minha Nota de Repúdio de ontem, eis que a Polícia Federal fez publicar o documento verdadeiro com o nome de José Geraldo Fonseca e seu CPF (207.247.488-49), ou seja, uma pessoa completamente diferente da minha e de comportamento profissional que não é o meu.
Assim, sempre no estilo de estar com a verdade absoluta, registro a necessidade de que seja refeita a publicação do documento, desta vez induvidosamente correto, para que não pairem dúvidas quanto a minha honorabilidade e daqueles com os quais me relaciono no desempenho de minhas funções e do meu trabalho.
Natal, 06 de agosto de 2015.
JOSÉ GERALDO MOURA DA FONSECA JÚNIOR
CPF nº 379.386.814-15

Opinião dos leitores