Leitor se depara com falta de aula em escola municipal de Natal em dia de protesto contra reforma da previdência; direção alega greve de ônibus

Um leitor enviou ao blog relato em que foi deixar a filha em escola municipal se apoiando na greve dos ônibus, que foi cancelada ainda durante o fim de semana.

Segundo relatou, ele contestou informando que a greve foi cancelada – fato amplamente divulgado – ainda no fim de semana. De acordo com ele, os representantes da escola informaram não saber desse fato.

Curiosamente, na portaria, informou o leitor, havia um cartaz convocando os servidores para o dia de lutas contra a reforma da previdência a ser realizado nesta segunda (19).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Carlos disse:

    Muito bem seu Juiz.
    Dono da verdade, Deus na terra e age como bem quer. Parabéns pelo trabalho solte mais uns mil por aí a fora isso mesmo.

  2. Ceará-Mundão disse:

    Todos têm direito a reivindicar o que bem entendem. Mas, penso que essas greves de professores já passaram da conta. Ao que se sabe, eles estão recebendo seus salários em dia (os recursos vêm do governo federal). Quanto a essa Reforma da Previdência, foi sustada pela intervenção no RJ. Na verdade, faz tempo que os docentes (de todos os níveis) ficam atrás de qualquer motivo para deixar de trabalhar. Vide a UERN.

COMENTE AQUI