Líderes da Marcha das Vadias são ameaçadas de morte

A feminista Rogéria Peixinho, uma das organizadoras da Marcha das Vadias, revelou à coluna de Ancelmo Gois que sofreu ameaças de morte pelo telefone, após o polêmico ato, sábado, em Copacabana. Outros organizadores também foram ameaçados por meio de telefonemas, torpedos e mensagens nas redes sociais.

Como se sabe, durante o protesto ocorrido no sábado, manifestantes quebraram imagens de santos. Rogéria disse que o gesto que chocou muita gente não foi programado pelos organizadores.

Rogéria — que se fantasia de freira nas marchas — contou ainda que deu queixa na Delegacia Especial de Atendimento à mulher (Deam) do Centro. O movimento denunciou o caso à Comissão de Direitos Humanos da Alerj e vai buscar apoio da Anistia Internacional.

Rogéria disse também que foram criadas várias páginas no Facebook  expondo telefones e endereços dos organizadores da Marcha das Vadias.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fabiano Abreu disse:

    Lugar de puta é no cabaré ou na rua! Se for na rua, que seja esperando seus machos e exercendo a "função"; não fazendo baderna e/ou provocações. No caso particular dessas, nem para a "função", as mesmas servem, pois quase nada se aproveita: dos peitos as bundas, é tudo mole e caído. Portanto, se elas quiserem vadiar, que o faça em casa, de preferência no escuro e bem trancadas, para ninguém sofrer pesadelos depois.

  2. Fernando Pereira disse:

    Isso é papo. Quer mídia…
    Tem que mandar essa "vagabunda" procurar uma ocupação.
    Tem é que conseguir uma lavagem de roupa!

  3. elias disse:

    era para estar em casa ao invés de estar vadiando,

  4. José Arimatéia disse:

    Tá na cara que isso aí é uma invenção dessas Vadias para se fazerem de vítimas depois da repercussão extremamente negativa dessa presepada que fizeram. Tudo tramado. Coisa de gente sem caráter, sem formação e sem o menor respeito a crença alheia.

  5. Teixeira disse:

    Eu acho é pouco!

  6. Claudio José Motta de Carvalho disse:

    Essa marcha deveria ter sido chamada de marcha das flácidas.
    Queriam chocar, e conseguiram:
    tanto pelos atos e como pelo visual… coisa horrível.

COMENTE AQUI