Na exibição do seu último programa eleitoral gratuito na televisão, a campanha de Flávio Bolsonaro (PL) mostrou o sentimento patriótico, de união e esperança.
Com o mote “O Brasil pra melhor”, o vídeo resgatou momentos de forte conexão de Flávio com o eleitorado real — desde trabalhadores e famílias do campo e da cidade até grandes atos públicos nas ruas.
Em seu pronunciamento direto ao eleitor, Flávio Bolsonaro enfatizou que a escolha nas urnas vai muito além de nomes. “Você vai escolher se vai viver com medo ou se os bandidos é que vão ter medo de nós. Você vai escolher se vai continuar vivendo nesse Brasil que só piorou, com todo mundo endividado e carrinho de compras vazio, ou se vai viver num país melhor, que você vai prosperar”, destacou o candidato do PL.
O programa contou ainda com participações de peso e mensagens de apoio de artistas e lideranças políticas, como os cantores Gusttavo Lima, Marrone, Rodolffo, Zezé Di Camargo, Jorge, além do senador Rogério Marinho.
O vídeo eleitoral se encerrou com um forte momento de fé, trazendo o coro coletivo da Oração do Pai Nosso entoado por uma multidão emocionada.
Tem que ser uma analfabeto funcional ou um charlatão para defender Cloroquina e Ivermectina, entre outros medivamentos sem eficácia. Ainda destaco que não é porque sou inteligente que sou de Esquerda.
O legal é que não é o rico que compra… é o pobre que se mata no cartão parcelado para comprar um celular, tênis ou até mesmo um livro pra dizer que tem um igual.
Pelo menos é um livro, já imaginou se fosse CLOROQUINA?
Se fosse teriam salvado muitas vidas. Seu desrespeito a vida é tão reprovável quanto seu comentário desprovido de qualquer palavra útil na linha ideológica de todos os governadores cuja rejeição pode ter matado muitas pessoas por covid. Mas você é a favor da coronavac sem comprovação científica? Deve ser a favor da Sputinik que também não fez testes e não tem comprovação científica? Vá para Cuba e não queira para os brasileiros a igualdade social da Venezuela
É impressionante a capacidade da esquerdalha de serem desonestos e baixos. Repito: tá no DNA, no sangue. Mentiras, baixarias, ataques grosseiros, molecagem… É só isso.
Brasil veio pra ter idiota
Começando por Joaquim
Enquanto a esquerda esfarelada, sofre por não ter as tetas. Mito 2022. Dale capita.