CONVERSA, A SÓS: Marina e Aécio terão encontro nesta sexta-feira

size_590_aecio-e-marina-300x224Não será uma cerimônia de casamento, mas de união, com certeza: Marina Silva e Aécio Neves se reúnem na sexta-feira às 10h, em São Paulo, para uma conversa, a sós, de 30 minutos.

Depois, a dupla será recepcionada por políticos e intelectuais ligados à Rede e ao PSDB para uma espécie de confraternização.

E, juntos, aparecerão para fotos, abraços e discursos. Tudo isso será devidamente gravado para os programas eleitorais de Aécio e abertos para a imprensa em geral.

Por Lauro Jardim – Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Julio Rocha disse:

    O que cair na REDE é PEIXE. Mas a REDE está furada e o antes Socialista, Partido. Marna vai com as outras descanse em PAZ, porque já esgotou toda a sua caixa de contradições e incoerências. Aécio e Henrique são dois malas que no tempo da Ditadura estavam no Rio de Janeiro curtindo todas, nem aí para o que estava acontecendo no país, e hoje, esses "FILHINHOS DO PAPAI" se apresentam com a maior CARA DE PAU lavada, dizendo que ~são a MUDANÇA, A LIBERTAÇÃO E O FUTURO, chichês que na boca deles soa destoante pela falta de ressonância com suas origens, experiências, vivências e caráter. Dois Playboys, COMO DIZ UM DOS COMENTARISTAS DESSE BLOG, QUERENDO SE FAZER DE BONS MOÇOS PARA PEGAR OS TROUXAS… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. julio rosado filho disse:

    Nas consideracoes finais do debate SBT, o Aecio admitiu possibilidade concorrer a reeleicao, caso eleito. Ato falho ou quebra de compromisso com Marina?????

COMENTE AQUI