
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, alerta a todos para
a ocorrência de ventos fortes em todo litoral sul potiguar até Natal, nesta quarta-feira (10).
Os ventos fortes com rajadas de até 60km/h devem ser registrados na direção Sul/Sudeste deste o litoral da Babhia até Natal. O chamado mar grosso terá ondas de ondas de até 3,5 metros na direção Sul/Sudeste e atinge a mesma faixa litorânea.
“Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita- se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio”, diz o comunicado.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo, em vigor, no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de- mau-tempo.
Outras informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).
Comente aqui