Economia

Marketing de guerrilha: Cafeteria aposta em garçonetes de lingerie para alavancar vendas

Como grande curioso e sempre antenado às novidades do mercado, o blog está sempre de olho no mundo do marketing. Mas por essa estratégia de marketing de guerrilha, acho que ninguém esperava. A cafeteria Java Girgls, em Orlando, está tentando incrementar as vendas utilizando garçonetes que trajam apenas lingeries. A ideia é fazer com que as moças seduzam, literalmente, os clientes.

 

Duvida? Veja o vídeo AQUI.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clima

ABAIXO DE ZERO: Parque nacional no RJ registra temperatura mais baixa do Brasil: -7,6ºC

Foto: divulgação/ICMBIO

A onda de frio que atinge o Rio de Janeiro não tem dado trégua. No Parque Nacional de Itatiaia, no Sul Fluminense, a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou, neste sábado (21), a temperatura mais baixa do ano no país até o momento: -7,6°C, detectada entre 5h e 6h.

A estação do Inmet fica a cerca de 2,7 mil metros de altitude. No local, durante a semana, já havia ocorrido um fenômeno raro conhecido como sincelo: quando o nevoeiro congela, o que provoca na natureza um aspecto semelhante ao gelo e faz com que o público acredite que tenha nevado ou geado na localidade, por conta do aspecto da vegetação.

Até então, a temperatura mais baixa registrada no país, segundo o Inmet, era de segunda-feira (17), no mesmo local: -4,7°C. Meteorologista do instituto, Heráclio Alves explica que as temperaturas muito baixas são recorrentes na região.

“É uma área na qual elas são comuns, porque há a combinação da massa de ar frio com a altitude. Essa estação fica em uma área muito alta, que não é parâmetro nem mesmo para a altitude de Itatiaia. Então, é uma exceção, na qual geralmente há sempre temperaturas muito frias”, afirma o especialista.

O parque tem uma outra estação, que não é oficial. No equipamento, administrado pelo próprio parque e localizada em uma área mais baixa e úmida, a temperatura registrada foi ainda inferior: -9,2°C, entre 4h44 e 4h54.

O diretor da unidade de conservação, coronel Luiz Aragão disse que, depois disto, não houve mais medições. “A estação saiu do ar. É provável que a temperatura tenha sido ainda mais baixa.”

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

[VÍDEO] PARTO NO ELEVADOR: Mulher entra com bebê na barriga e sai com ele no colo

Uma mulher deu à luz dentro de um elevador do hospital, nos Estados Unidos, informou o centro de saúde na sexta-feira (20).

Betzabeth Perez era levada com emergência pelo segurança do Medical City Dallas até a ala da maternidade, mas seu bebê não pôde esperar.

Imagens de câmeras de segurança mostram a mamãe sendo empurrada em uma cadeira de rodas por Eli Davila, funcionário do local. Ela entra no elevador ainda grávida.

Mas ao chegar ao seu andar, em questão de segundos, o bebê já aparece em seu colo. O parto ocorreu durante a subida do elevador.

A pequena e apressada Mia recebeu atendimento no local, assim como a mãe, puérpera, e ambas estão bem.

g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

ABC vence o Atlético-CE fora de casa e assume a vice-liderança na Série C

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O ABC venceu o Atlético-CE por 1 a 0, na cidade de Pacajus, e assumiu momentaneamente a vice-liderança na tabela da Série C. A partida foi válida pela 7ª rodada.

O gol da vitória Alvinegra foi marcado pelo atacante Gustavo França. Aos 31 minutos da segunda etapa Gustavo aproveitou um cruzamento de Felipinho e mandou de cabeça para o fundo do gol.

O próximo jogo do Mais Querido na competição é contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (28), às 19h, no Frasqueirão.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: Brasil registra 35 óbitos e 16 mil casos nas últimas 24h

Foram divulgados os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste sábado (21), de acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass):

– O país 35* óbitos nas últimas 24h, totalizando 665.528 mortes;

– Foram 16.194* novos casos de coronavírus registrados, no total 30.778.607;

*Sem dados de 10 estados (AP, CE, DF MA, MG, MT, RJ, RR, SP e TO). Destes, sete já não divulgam mais dados aos sábados.

A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 94. A a média móvel de novos casos é de 13.788.

O ministério da Saúde calcula que mais de 29,8 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil do DF indicia personal por agressão a sem-teto Givaldo

Fotos: reprodução

O personal trainer Eduardo Alves foi indiciado, nessa sexta-feira (20/5), por lesão corporal por agredir o ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, após flagrar o sem-teto tendo relação sexuais com a sua mulher. A investigação foi concluída pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público, que avaliará se é cabível oferecer denúncia. O morador de rua não foi indiciado por nenhum crime.

Na madrugada do dia 10/3, o profissional de educação física procurava a esposa pelas ruas de Planaltina. Segundo o homem, a mulher havia saído horas antes para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que frequentava.

Sem ter notícias dela, ele iniciou uma busca e a encontrou tendo relações sexuais com Givaldo dentro do veículo. O personal atacou o sem-teto e, posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia do DF.

Por meio de nota oficial, Eduardo Alves afirmou que o agrediu pois achava que a esposa estava sendo estuprada. A mulher teria contado a um amigo e à polícia que a relação foi consensual, mas Eduardo disse que ela estaria tendo um “surto psicótico” e, por isso, não teria capacidade de consentir uma relação sexual.

A reportagem tentou contato com a defesa de Eduardo, mas não obteve retorno.

Por meio de nota, os advogados Mathaus Agacci e Anderson Almeida, que representam Givaldo Alves, disseram que “não houve estupro de vulnerável”. “Na realidade, as investigações foram concluídas apontando Givaldo tão somente como vítima de brutais e covardes agressões perpetradas por Eduardo Alves de Sousa, que restou indiciado pelo crime de lesões corporais”, diz o texto.

“A mulher tem enfermidade psiquiátrica. A questão é que não tinha como o Givaldo perceber, pelas peculiaridades do caso concreto que foram apuradas”, acrescentou Mathaus Agacci.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 22,2%

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 22,2%, registrada na tarde deste sábado (21). Pacientes com Covid-19 internados em leitos clínicos e críticos somam 15.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 22% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 23,1% e a Região Seridó tem 0%.

Até o momento desta publicação são 30 leitos críticos (UTI) disponíveis e 12 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 59 disponíveis e 3 ocupado.

Outros 12 leitos de UTI estão ocupados por pacientes ‘não Covid-19’ e também 9 leitos clínicos também estão ocupados por pacientes ‘não Covid-19’, com outras síndromes gripais.

Opinião dos leitores

  1. Graças ao bom velhinho galego dos olhos azuis, que combateu o covid, comprou e distribuiu vacinas.

    1. O galeguinho kkkkk estou com covid kkkkkkkk rindo dos doentes, ah cabra ruim

    2. Maria vc já teve alguém para pelo menos encostar e dar um sorriso? Mulher, ser chata é muito desagradável, vc passa a imagem de uma pessoa insuportável, pense em amar alguém que não seja sujo e barbudo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: RN possui 30 leitos críticos e 59 leitos clínicos disponíveis

O RN permanece com fila zerada de pacientes para UTI Covid conforme levantamento feito por volta das 17h30 deste sábado (21).

Neste período, havia sete (07) pacientes com perfil para leitos críticos na lista de regulação e nenhum estava aguardando avaliação. Foram registrados disponíveis 30 leitos críticos e outros 59, sendo clínicos.

Opinião dos leitores

  1. Nosso RN só está assim, graças ao presidente: ele mandou muito dinheiro e muita vacina, ok?😉🙏🏼🇧🇷👏🏻🙏🏼🇧🇷👏🏻🙏🏼🇧🇷👏🏻🙏🏼🇧🇷👏🏻🙏🏼🇧🇷👏🏻

    1. Ela manda dizer que só se pronuncia depois que a Milchek esclarecer os 89 mil que recebeu de Queiroz, aquele que paga tudo pra vós.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN não registra óbitos por Covid-19; Novos casos são 78

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste sábado (21). São 504.552 casos totalizados. Novos casos nas últimas 24h são 78.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 8.197. Nenhum óbito registrado nas últimas 24h. Óbitos em investigação são 1.419.

Recuperados são 495.722. Casos suspeitos somam 394 e descartados são 952.597. Estimativa de casos em acompanhamento: 583.

Opinião dos leitores

  1. Primeiramente temo que agradecer ao MESSIAS celestial e depois ao MESSIAS dos olhos azuis Planalto.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Blitz da Lei Seca autua 30 motoristas por recusa ao teste do bafômetro em Natal


Foto: cedida

Uma blitz da Lei Seca autuou, na Zona Sul de Natal, na noite de sexta (20) e madrugada de sábado (21) 30 pessoas por recusarem fazer o teste do bafômetro, que mede a concentração de álcool no organismo.

A blitz aconteceu na Walter Duarte Pereira, em Capim Macio. De acordo com a Polícia Militar, 591 veículos foram abordados durante a operação.

Desses, 30 se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram autuados.

O Código de Trânsito prevê multa administrativa para quem se recusa a fazer “teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa”. Além de multa, há suspensão do direito de dirigir por 12 meses, recolhimento da habilitação e retenção do veículo.

LEIA MAIS: STF considera constitucional punição a motorista que se recusar a fazer teste do bafômetro

A PM informou também que registrou outras 14 infrações envolvendo veículos e motoristas que passaram pela blitz, além de recolher um veículo de um motoboy que tentou fugir e caiu da moto ao perceber a operação – ele não tinha carteira nacional de habilitação.

g1-RN

Opinião dos leitores

  1. A Guvernadora quer arrecadar. No mínimo 3 mil, multiplica por 30=90 mil só nessa blitz aí, já os ladrões, assaltantates , traficantes e afins, andam livres.

  2. A polícia da Guvernadora Fátima Bizarra só sabe prender bêbado? Antes era os trabalhadores e empresários, que queriam trabalhar.

  3. Parabéns pela Operação Lei Seca. Agora eu pergunto, quando vai ter operação pra prender bandido??

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Em Santa Cruz, Rogério Marinho diz que Fábio Dantas está pronto para governar o RN, enquanto Fátima Bezerra faz um governo “bisonho que só olha para o próprio umbigo”

Recepcionados pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), em Santa Cruz, onde participam das comemorações da padroeira Santa Rita de Cássia, o ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado, e o pré-candidato ao governo do Estado, Fábio Dantas (Solidariedade), concederam entrevista especial na manhã deste sábado na Rádio Santa Cruz AM. Na ocasião, Marinho disse que Fábio Dantas está pronto para fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa e taxou a administração Fátima Bezerra (PT) como um “governo bisonho e que só olha para o próprio umbigo”.

“A pré-candidatura de Fábio Dantas é importante para o Rio Grande do Norte, diante de uma governadora cuja gestão é desaprovada pela população. O governo Fátima têm se voltado para os sindicatos e esquecido o restante da população. Para constatar isso é só ver o estado das estradas do RN, que estão abandonadas e esburacadas. É uma diferença brutal das rodovias do RN para as estradas do CE e PB, isso mostra o despreparo e o descaso do governo” enfatizou.

Lembrando que ao longo da pandemia da Covid-19, o governo federal fez a diferença e enviou recursos para que os estados não parassem, Rogério enfatizou que quando Ministro do Desenvolvimento Regional abraçou o Nordeste, e em especial o Rio Grande do Norte, beneficiando o Estado com obras de infraestrutura, com destaque para a questão dos recursos hídricos, que, na sua opinião, vai contribuir para gerar um “círculo virtuoso” da economia, atraindo indústrias e comércio.

“A água vai transformar o nosso Nordeste, o Rio Grande do Norte, mas não será com esse governo bisonho e que só olha para o próprio umbigo que isso vai acontecer”, alfineta o ex-ministro.

Destacando que Fábio Dantas vai ter a oportunidade de mostrar os caminhos para a solução dos problemas do RN e resgatar a representatividade do Estado, Marinho disse que a missão do governo é muito mais do que pagar folha de funcionalismo.

“A pré-candidatura de Fábio é importante à medida que mais da metade da população desaprova o governo Fátima, mesmo ela tendo recorde de receitas para administrar o Estado”, disse.

O deputado estadual Tomba Farias disse que é preciso comparar Rogério com “outras pré-candidaturas então ai” e destacou que o principal concorrente de Marinho na disputa pelo Senado, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), foi votado em Santa Cruz, quando disputou o governo do RN, mas até hoje não agradeceu os votos que recebeu da população da cidade.

O deputado municipalista assinalou que governo Fátima Bezerra não tem obras nos municípios do RN, inclusive em Santa Cruz. “Quero saber se o povo do Rio Grande do Norte está feliz com o governo que está aí, com uma saúde pública que não dá ao cidadão sequer o direito de ter acesso a cirurgias de membros. Fábio Dantas é preparado para fazer as transformações que o Rio Grande do Norte precisa para voltar a crescer”, avaliou.

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, ressaltou, por sua vez, que durante a gestão de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, Santa Cruz recebeu muitas ações, recursos de mais de 14 milhões para investimentos, inclusive destinados para a etapa final do teleférico

FÁBIO DANTAS

O pré-candidato ao governo do RN revelou que, se eleito, irá fazer um governo focado na sociedade e nas pessoas, diferentemente da atual gestão. Fábio Dantas também disse que a governadora Fátima Bezerra, apesar de todo alarde que faz na mídia, ainda não resolveu o problema do salário do funcionalismo, que se encontra atrasado mesmo depois de 1.200 dias de governo.

Dantas enfatizou na entrevista que a governadora Fátima Bezerra (PT) se afastou da população. “Temos um governo acéfalo com relação à sociedade”, disse.

O pré-candidato falou ainda que um novo Rio Grande do Norte vai nascer nas urnas de Outubro e ter um governo empreendedor.

Opinião dos leitores

  1. Esse teleférico é a garantia de reeleição de Tomba, assim desde o começo do século se garante o curral Santa-cruzense.

  2. Ave Maria, saiam de perto , a Santa não perdoa perseguidor do trabalhador, nem vice do peruqueiro que pensa que nós tivemos covid daí perdemos a memória.

    1. Fica até complicado ir pagar uma promessa a santa nessas datas… Vou deixar passar essas visitas para ir depois, mais calmo e sem ser incomodado com os apertos de mão e o famoso tapinhas nas costas. Misericórdia.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *