Menor mata trabalhador durante de roubo de celular em Natal

A onda de violência segue sem freio em Natal. Na manhã desta sexta-feira (13), por volta de 6h, um latrocínio foi registrado no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste, e teve como vítima um homem de 32 anos, identificado como Marcos Xavier da Rocha. Segundo a Polícia Militar, ele seguia para seu trabalho na rua Adolfo Gordo, quando uma dupla de adolescentes tentou roubar o seu aparelho celular. Na ocasião, um dos acusados desferiu uma facada na região do peito da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu durante o caminho para o hospital.

Segundo a PM, Marcos Xavier era assistente de serviços gerais e sofreu uma facada que atingiu o coração. Tudo por conta de um celular. Os dois menores foram detidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis à lei que favorece o infrator. Na delegacia, o acusado disse que “meteu a faca só para se defender”. Enquanto isso, segue a impunidade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Neto disse:

    Num instante reduziram a idade eleitoral para 16 anos e os políticos ainda disseram que foi conquista dos jovens kkk CONQUISTA DOS POLÍTICOS, ISSO, SIM! Quando é reduzir idade penal…kkk

  2. Sergio Nogueira disse:

    O cara assalta um trabalhador e diz que matou para se defender. Pergunto: o que um verme desse tem para oferecer à sociedade? Nada!
    Enquanto essa moda de achar que por não ter 18 anos não se sabe o que faz, prevalecer vamos ler muitas outras notícias como essa. Só mudará quanto a vítima deixar de ser um do povo e for o filho de algum Juiz, Promotor, político… Aí sim, rapidinho baixam a maioridade para cinco anos. Quem aposta?

  3. francisco das c a costa disse:

    DEUS TENHA PIEDADE DO MUNDO, TAMBÉM DE NOSSA CAPITAL, AS LEIS POR AQUÍ ANDA QUE, SEM MORAL, SEM ORDEM , POR QUE PROTEJER O MENOR SE ELE COMEU O CRIME MAXIMO, TIROU A VIDA, NEM NA LEI DE DEUS, ISSO É POSSIVEL, POIS CONFORME A BIBLIA SERÁ DENTE POR DENTE, OLHO POR OLHO. ESTÁ LÁ ESCRITO, E AÍ COMO FICAMOS. DEUS SEJA LOUVADO.. CALMA GAROTO COMPLETOU 18 ANINHOS, TAIS FORA NOVAMENTE, SE FICAR LÁ DENTRO.

COMENTE AQUI