Um aluno do ensino agrediu uma professora do ensino médio na Escola Estadual Três Poderes, no bairro de Itapoã, região da Pampulha, em Belo Horizonte.
O ato de violência aconteceu após a professora pedir para que o garoto esperasse o intervalo para ir ao banheiro. A agressão, que ocorreu nesta segunda-feira (5), foi registrada por um outro aluno que filmou o incidente.
No vídeo, o aluno aparece arrumando a mochila sobre a mesa, e se dirigi a até a porta, onde estava de pé a professora. Ao tentar sair e ser impedido, o estudante empurra a docente, que cai no chão. O garoto então procede a gritar e gesticular em direção à professora. Depois, ele retorna para a sala e pede para que os colegas parem de gravar.
Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais informou que tanto a família do aluno com a Polícia Militar foram chamados na escola para registro de Boletim de Ocorrência.
“Um trabalho interdisciplinar, conduzido pelos professores, será desenvolvido junto à referida turma para tratar sobre comunicação não-violenta. A SEE/MG ressalta que repudia qualquer forma de agressão e violência no ambiente escolar”, afirma a nota.
Veja na íntegra a nota da SEE/MG
“Sobre o ocorrido na Escola Estadual Três Poderes, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5/5), a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), informa que a direção da escola adotou todas as medidas necessárias. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi chamada ao local e registrou um Boletim de Ocorrência. A família do estudante envolvido também foi acionada.
Uma equipe da Superintendência Regional de Ensino (SRE) Metropolitana C, responsável pela coordenação da escola, também compareceu ao local para apurar a situação e elaborar um relatório de inspeção, que será enviado ao Conselho Tutelar, acompanhado do Boletim de Ocorrência.
Um trabalho interdisciplinar, conduzido pelos professores, será desenvolvido junto à referida turma para tratar sobre comunicação não-violenta. A SEE/MG ressalta que repudia qualquer forma de agressão e violência no ambiente escolar”.
JP News
Parabéns Mineiro
MOURÃO 2021
Parabéns Mineiro foi você quem realmente o povo elegeu!
Mais um esquerdopata e forasteiro na política do RN. Já temos a governadora, três senadores, vários deputados forasteiros. Eita estado pra gostar de políticos forasteiros!! Não é à toa que tem uma das piores administrações do Brasil. Os políticos lutando por outros estados.
Bira,estás coberto de razão,mas,não é só a classe política que é dominada por forasteiro(a)s,como também boa parte dos grandes e médios e pequenos empresários de Natal,principalmente os dos centros comerciais do alecrim e da cidade alta e do antigo e do decadente centro comercial da Ribeira e outros bairros de Natal, são oriundos principalmente dos vizinhos estados da Paraíba e de Pernambuco ou são filhos ou netos de paraibanos ou de Pernambucanos,forasteiros que controlam parcialmente vários setores empresáriais,citando um exemplo:os grandes hotéis da via costeira e de ponta negra que são de propriedade de Pernambucanos,paraibanos,cariocas,paulistas e de grandes grupos internacionais,isso é só um exemplo do controle de parte do setor empresarial desta cidade do Natal que é dominada em parte por forasteiros,outro exemplo:o setor hipermecadista que é dominado parcialmente por forasteiros e tambem acontecendo o mesmo em outros diversos setores da iniciativa privada,só quase ninguém percebe isso,que nós somos parcialmente controlados ou dominados politicamente e economicamente por pessoas e famílias naturais de outros estados da federação.
Esse Mineiro tinha tirado na Mega acumulada e perdido o volante. Agora achou, vai para o lugar onde ninguém faz nada e ainda ganham fortunas. É o famoso Rabo Cheio.
Só Jesus descendo dos céus para salvar o RN. Mais um político para trabalhar contra a nação. Petistas só querem o atraso. Deus é maior.
Mais um esquerdista para atrasar o RN deveria voltar para o estado de origem veio fugido de lá.
Faça jús ao seu cargo, é lute pelos nosso Rio Grande do Norte, porque temos uma corja de políticos que só sabem criticar a governadora, é não lutam pelo povo ou melhor pelo nosso estado, que Deus te der SABEDORIA e ENTENDIMENTO.
A justiça eleitoral demorou demais ainda. O candidato eleito só vai exercer menos da metade do mandato.
Parabéns companheiro Mineiro… Justiça foi feita.
Há anos sem saber o que é colocar um prego numa barra de sabão. Profissão: político.
Pq vc n vai ser ???
Desde que nasceu, vc quer dizer, né?
Até parece Bolsonaro que se criou e criou os filhos na política.