Moro apresenta a senadores nova versão sobre mensagens vazadas

Foto: Sérgio Lima/Poder360

O ministro Sergio Moro teve uma reunião de duas horas nesta terça com sete senadores do bloco parlamentar Vanguarda (DEM,PL,PSC) no Senado. Ao falar sobre o vazamento de mensagens do celular dele, o ministro levantou uma possibilidade que surpreendeu os senadores.

“Os hackers podem ter escrito algumas daquelas mensagens em meu nome”, disse o ministro, segundo o relato dos senadores Wellington Fagundes (PL-MT) e o vice-líder do DEM, senador Marcos Rogério (DEM-RO).

Em seguida, Moro se disse preocupado com o que ele considera ser uma novela, que é a divulgação de seu sigilo em capítulos. “O ministro disse: ‘É a mesma coisa que um radialista anunciar que um empresário estava num motel e na semana que vem ele vai dizer o nome do empresário’”, disse Fagundes reproduzindo a fala de Moro.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Marcelo disse:

    Mau caráter não é o juiz de Curitiba. Mau caráter são os brasileiros bastardos que defendem esse juiz, que prende quem interessa e deixa solto quem lhe pede perdão, e está sentado na sombra de um Laranjal convenientemente esquecido. Isso não é justiça, é a bandidagem seletiva. Meu repúdio aos pseudo cidadãos de bem desse país, uma classe média esquizofrênica e moralmente doente! E o Brasil não se tornou um país mais justo ou mais sério, porque de ambos os lados, existem os moralistas de goela, como disse várias vezes o Ciro Gomes, que elegem seus bandidos de conveniência!!!

  2. Ivan disse:

    Não acredito q houve edição de conversas…afinal, o Hacker é uma figura que tem fé pública. O jornalista do site é um cara imparcial, inclusive, "casado" com um deputado do respeitadíssimo partido, também imparcial, PSOL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Vitor Silva disse:

      Quem garante que foi hackeado e não entregue por um desafeto?

    • Ivan disse:

      Se foi um desafeto, esse tb tem fé pública, pois é um petista defensor de inocentes…Claro q não houve edição! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPatetas!!!!

  3. Beto Araújo disse:

    Vou continuar rindo muito!

  4. Victorino disse:

    As pessoas perguntam porque LULA DA SILVA está preso na sede da Policia Federal em Curitiba.

    Um homem condenado como ele, serve mais MORTO do que vivo, para essa ESQUERDA CRIMINOSA SOCIALISTA. O fato é que a morte dele interessa somente aos criminosos agora , que o querem como MÁRTIR de sua luta bandida e fora da lei. Querem matá-lo na prisão, colocar a culpa nas FORÇAS LEGAIS e conclamar os idiotas para uma "lucha armada a muerte". Precisam de um dispositivo moral falso, para encherem o peito de seus soldadinhos estudantes, mal informados e mal formados tbm.
    Está na sede da PF protegido contra a sua própria FACÇÃO criminosa.
    M.Rossi

  5. CURITIBA JÁ disse:

    OS CORRUPTOS DE PLANTÃO ESTAO ANIMADOS COM QUE?? BASTA UMA DENUNCIA DE UM VIADO ,AI FICAM TODOS PENSANDO QUE VAI DAR ALGO DE BOM PRA ELES

  6. LULADRÃO disse:

    É impressionante, como o crime organizado orquestrado pelo PT, consegue colocar em dúvida um homem que só prendeu bandidos no país.

  7. Raniscley disse:

    DEM E PL VANGUARDA ????? ESQUECERAM O SIGNIFICADO FOI….????? estao ai ha duzentos anos…

  8. Walsul disse:

    Qual será a versão amanhã? São mais de 1600 hs que o intercept tem e não foi mostrado nem 2%. Isso não tem nada com celular, foi entregue ao jornalista por alguém com algum pudor nessa turma. Escolheu a dedo um Jornalista investigativo , premiado e respeitado internacionalmente. Essa história já pertence ao mundo e ninguém segura a desmoralização completa dessa organização.

    • Feliz disse:

      Mas Lula não será presidente, Graças a Deus!!!!

    • Carlos disse:

      "Foi escolhido a dedo um jornalista investigativo" foi mesmo e foi o dedo que falta na mão do condenado Lula. Foi escolhido a dedo mesmo, o dedo da esquerda do PSOL do PT do PCdoB. Ou vc quer dizer que existe isenção na publicação desse jornalista, que esse jornalista não tem nenhum envolvimento com a esquerda que por 16 anos destruiu o Brasil?

  9. Francisco disse:

    Como foi rakeado, o racker pode tirar palavras, colocar, fazer o que quiser. Apesar de que moro conseguiu o que todo mundo desejava a muito tempo: colocou vários bandidos de colarinho branco na cadeia e já recuperou quase 50 bilhões de reais roubados. Outra coisa, parte de ministro do STF, advogados mau caráter, políticos canalhas, e jornalista sem escrúpulos tentam a todo custo desqualificar e invalidar esses atos heróicos do nosso futuro presidente Sérgio moro

  10. Jb disse:

    Tá com medo …
    A mentira tem perna curta.

  11. Riva disse:

    O código de processo penal, art. 254, inciso IV, aponta que a nulidade do processo poderá ocorrer se o juiz tiver aconselhado qualquer das partes. Alguma dúvida se não foi isso que Moro fez em suas conversas com Dallagnol?

    • Gislaine disse:

      Tenho todas as duvidas se o Moro fez e certeza que os ilibados do STF faz isto todos os dias, principalmente para defender os corruptos de estimação. Domingo vamos para as ruas defender o Moro e a Lava Jato, ambos patrimônios nacionais!!

COMENTE AQUI