Moro corrige informações de título e matéria da Folha de SP e destaca gravidade de inquérito

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, através das redes sociais, rebateu a manchete da Folha de São Paulo em que minimiza cartazes contra o presidente Jair Bolsonaro, e ainda fez correções das informações publicadas:

“A iniciativa do inquérito não foi minha,como diz a @folhadespaulo, mas poderia ter sido.Publicar cartazes ou anúncios com o PR ou qualquer cidadão empalado, decapitado ou esfaqueado não pode ser considerado liberdade de expressão. É apologia ao crime, além de ofensivo. Muito me surpreende, com todo o respeito, essa crítica da @folhadespaulo ao inquérito.

Moro ainda emendou: “Se fosse outro agente político ou outra pessoa concreta, estariam liberadas a ofensa e a apologia ao crime? Crítica é uma coisa, isso é algo diferente. Não são, portanto,simples “cartazes anti-bolsonaro” como falsamente afirma o título da matéria da Folha”, disse.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan disse:

    Os bandidos de colarinho branco o odeiam…Políticos curruptos tremem ante a sua presença…Os petebas se ofogam em sua própria saliva ao pronunciarem seu nome…Esse é o nosso próximo PRESIDENTE!!!!!

  2. realista disse:

    apoiar ou não apoiar Bolsonaro , eu até entendo, agora a pessoa defender Lula e essa quadrilha chamada PT , essa pessoa sim é um(a) vedadeiro(a) tapado(a) , burros , asnos são esses , que vc seja a favor do presidente, que vc seja contra , até aí tudo normal , agora defender bandido , ladrão comprovadamente , juro que não entendo.

  3. Paulo disse:

    BG.
    Essa folha lixo e a rede bobo são duas ratazanas ainda sobreviventes da Nação Brasileira. Cadeia e processos nestes Bandidos.

  4. Chicó disse:

    Moro para presidente !!! Depois da reeleição de Bolsonaro em 2022 !!!

  5. ALEX disse:

    Moro 2022…contra quem quer que seja!

  6. Gorett disse:

    Esse é nosso herói !
    Depois do Mito é MORO!!

  7. Gabriel Fernandes disse:

    Esse está perdendo a sua falsidade ética para se demonstrar o advogado da milícia no Brasil. Além de não criminalizar o que tem acontecido no Ceará, agora quer rebater reportagem que demonstra que é o pensamento dele sim. E ainda questiona, se fosse outro agente político. Ora a agressividade é a marca da discordância política na atual conjuntura brasileira. Se você for contra a especulação, a falta de habilidade política, a falta de organograma social, e econômico, a falta de projetos sociais, você é apenas taxado de adorador de ladrão, de esquerdopata, uma série de agressões que o gado só faz porque a única coisa é mugirrrrrrr…. aqui nesse ótimo blog o que tem de gado não é mole! Sérgio Moro deveria ter preservado sua independência no judiciário e sua luta contra a corrupção, mas mostrou seu verdadeiro lado!!!

    • Cidadão disse:

      Aí comenta asneiras. Nã!

    • Maria suvaqueira disse:

      Gado é quem apoia os ladrões que roubaram 900 bilhões de reais do Brasil ou os que apoiam quem prendeu parte dessa quadrilha, e já conseguiu recuperar a misera de 40 bilhões de reais?

    • Gabriel Fernandes disse:

      Vá tratar do seu suvaco que é melhor, só sabem repetir a mesma porcaria de sempre, muda o disco bando de babacas!

  8. Greg disse:

    A cada dia Moro se destaca mais como capacho do presidente. Tá indo até atrás de um festival qualquer la prás banda de Belém…mas qdo era Bolsonaro fazendo apologia ao crime segurando uma arma pra matar petista no Acre ficou calado…pior, qdo era Dilma e Lula enforcados feito de bonecos nas passarelas se calou…dois pessoas, duas medidas.

    • Luciano disse:

      Quem prestava era Lula né que mandou matar Celso Daniel, junto com Dilma provocaram a maior recessão da história do Brasil e o maior escândalo de corrupção da história mundial, o petrolão, deixando mais de 14 milhões de pais de família desempregados.

    • Ceará-Mundão disse:

      Rapaz, esse tal Greg existe mesmo ou é apenas mais uma "ilusão vermelha" produzida por algum cargo comissionado "cumpanhero"?

COMENTE AQUI