Moro diz que jamais concorreria contra Bolsonaro, mas não descarta candidatura no futuro

Foto: Marcos Corrêa/PR

Em entrevista ao programa Poder em Foco, do SBT, Sergio Moro disse que teria o dever de apoiar Jair Bolsonaro em uma provável tentativa de reeleição do atual presidente.

“Veja, eu fui convidado a participar do governo do presidente Jair Bolsonaro. Eu estou como ministro da Justiça. Estou realizando esse trabalho no âmbito da política do governo. O presidente manifestou o desejo de buscar a reeleição. E se isso acontecer mesmo, evidentemente, como parte do governo, eu tenho dever até de lealdade [de apoiá-lo].”

E Moro candidato? Ele respondeu assim:

“Eu acho improvável, entendeu. Agora o futuro, né… O futuro é distante. Agora, certamente, jamais concorreria contra o presidente Jair Bolsonaro, se ele for realmente candidato à reeleição. Mas como se diz assim, não existe nenhum demérito na política. A política é uma das atividades mais nobres. Agora, tem que se ter um determinado perfil. Eu não sei se tenho esse perfil.”

E mais:

“Eu não tenho esse perfil político-partidário. As pessoas fazem uma série de especulações, mas, na minha avaliação, tenho um perfil mais técnico. Não de juiz, pois já estou fora da carreira. Mas eu estou tentando realizar um trabalho relevante, numa área que eu, modestamente, humildemente, avalio que tenho algum conhecimento, que é na área da Justiça e da Segurança Pública.”]

O Antagonista, com SBT

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva disse:

    Estamos juntos!!!

    Ainda que Bolsonaro e dr Sérgio Moro, saiam de Brasília para Natal, chegando aqui, e me pedindo pra eu não votar nos dois de jeito nenhum, eu prometo que não , mais quando eu chegar na urna que tiver só eu e ela, EU VOTO ESCONDIDO NOS DOIS.
    KKKKkkkkkkk.

    Tamos juntos e não abro mais de jeito nenhum, nem pro trem.
    Os candidatos que se apresentam, não me agrado de maneira nenhuma, por tanto!!
    2022 até 2030, não me peçam voto, pra presidente, pois o meu voto está comprometido com esses dois brasileiros patriotas.
    E morreu D. Maria préa.
    Kkkkkk

  2. Isoares disse:

    Acompanho o veio de Rui e Marcus; bote ficha p mim tambem ; voto igualzinho.

  3. Sandra disse:

    Então até 2030 já estou com o meu voto comprometido, 2022 Bolsonaro, 2026 e 2030 Sérgio Moro. E morreu Maria preiá (2)

  4. Lourdes Siqueira disse:

    Então até 2030 já estou com o meu voto comprometido, 2022 Bolsonaro, 2026 e 2030 Sérgio Moro. E morreu Maria Preá (3)

  5. Véio de Rui disse:

    Então até 2030 já estou com o meu voto comprometido, 2022 Bolsonaro, 2026 e 2030 Sérgio Moro. E morreu Maria preiá

COMENTE AQUI