Motoristas mobilizam buzinaço nesta sexta-feira em Natal contra semáforos na Salgado Filho e Hermes da Fonseca

Foto: Reprodução: Redes sociais/Via Certa Natal

O Via Certa Natal destaca nesta quinta-feira(12) uma mobilização nas redes sociais com um chamado realizado por motoristas em grupos de Whatsapp para um grande buzinaço nesta sexta-feira(13) contra a implantação de semáforos na Hermes da Fonseca, Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Segundo o Via Certa Natal, o protesto está sendo marcado para porta da secretária de mobilidade urbana e para o semáforo recém implantado na avenida Salgado Filho, em frente à igreja Universal, e se pede para quem estiver passando pelos locais citados ao meio-dia(12h) buzine para mostrar a insatisfação contra os equipamentos.

Procurada pelo Via Certa Natal para comentar a mobilização, a STTU, em nota, comentou: ”Achamos precipitado, visto que hoje é apenas o segundo dia de operação, hoje já se comportou de outra maneira e não está existindo impacto negativo.”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Júnior disse:

    Prefeito Álvaro Dias acabe logo com essa palhaçada da STTU !

  2. País da Putaria do Cão Infinita disse:

    Cidade destruída! Povo otário só quer glorificar político. Vamos às ruas!

  3. Wilson disse:

    Provavelmente foi um jumento que teve essa brilhante idéia.

  4. Nordestino disse:

    Brasileiro não gosta de Lei.. no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) o pedestre tem prioridade… Se Alguém está errado é o CTB..
    Mas, o que dizer de pessoas que bebem, vão dirigir, são multados e o guarda ainda é errado?

    • Teobaldo A Dantas de Medeiros disse:

      Achei que o CTB falasse algo sobre passarela para pedestres…

      E lembro que aquele complexo (viaduto do 4º Centenário) foi feito para destravar o trânsito…

  5. Giovanni disse:

    O absurdo foi colocar um sinal muito próximo a outros dois sinais já existentes, que é o da Joaquim Fagundes e o da Alberto Maranhão, fico imaginando a inteligência da equipe técnica da STTU, passo por ali todos os dias e vejo o caos que já era antes da instalação desse sinal e agora ficou pior ainda.

  6. Carlos disse:

    Quer dizer então, que foi instalado um semáforo, com botoeira em frente a uma padaria nova, na Av. Salgado Filho, cujo estacionamento funciona do outro lado da pista! É pra rir ou chorar?

  7. almir dionisio disse:

    Só essa STTU que acha que melhorou – piorou a BR- Salgado Filho e de quebra a Rui Barbosa que hje tava um fluxo terrível de carros, todo mundo buscando novas rotas para fugir desse embrulho que tá acontecendo em função desse sinal.
    Total irresponsabilidade para beneficiar alguém – próximo ano nas eleições nos tiraremos esse sinal com certeza.
    Natal, cidade horror – políticos mesquinhos.

COMENTE AQUI