A menina Brunna Silveira Lopes, a “Brunninha”, de 7 anos, que ficou conhecida por conseguir unir toda a população em torno de um transplante que ela tanto precisava infelizmente não resistiu e faleceu no final da tarde de hoje.
Na madrugada da última quinta-feira (4) ela recebeu um novo coração em uma operação realizada no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), na área central do Recife. Durante a noite da mesma quinta-feira, ela precisou ser submetida a uma nova cirurgia para conter um sangramento. Apesar do estado grave, ela vinha apresentando melhoras com o transplante. Só que no final da tarde de hoje ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Notícia triste que abala a todos que se uniram em torno da esperança de vida dela. A família está toda reunida em Recife.
O caso ganhou repercussão quando foi confirmado que o coração dela parou de funcionar e ela estava conectada a máquinas para garantir que ela continuasse vivendo ainda em Natal. Então uma mega operação foi montada para que ela pudesse receber um novo coração em Recife. Infelizmente, Brunninha terminou perdendo a luta pela vida.
Ela sofria com um problema congênito chamado “transposição das grandes artérias”, que acontece quando o paciente nasce com uma inversão das ligações da aorta e da artéria pulmonar com o coração.

Morrer é natural; horrível é não lutar pela vida.
Que Bruninha descanse em paz e a sua luta seja um marco na luta por uma saúde pública mais humana e eficiente para todos. Com certeza o céu recebe um anjinho que dará muita força e conforto para os eus pais, familiares e amigos que aqui ficaram.
Meus sentimentos a família. Lamentavel
Muito triste com essa notícia. Deus abençoe toda família.
Lamentável Bruninha , q Deus receba em seu Reino . ?
Muito triste!Lamentável,mais Deus sabe de tudo . força para essa família.
Meus sentimentos a família e a todos que ajudaram, que Deus a receba de braços abertos.
Muito triste! Meus sentimentos a toda a família.
?????,o céu hoje está mais alegre com a chegada dessa mocinha,que vc agora fique nos braços do senhor Deus Bruninha.
Que Deus e nossa senhora dos impossíveis. Conforte a família.