O portal G1-RN noticia nesta quarta-feira(09) que uma mulher de 40 anos, que estava dentro de um ônibus na Avenida Rio Branco, na Cidade Alta, zona Leste de Natal, foi atingida nas costas por uma bala perdida, no início da noite dessa terça (08), por volta das 18h. De acordo com testemunhas, uma tentativa de assalto acontecia na avenida quando a vítima foi ferida.
Segundo o G1-RN, testemunhas ainda disseram que dois homens chegaram em uma moto para assaltar um carro que estava estacionado ao lado ônibus. Durante a ação, uma das vítimas reagiu. Na sequência, houve um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a passageira do transporte público. Os envolvidos na ocorrência não foram encontrados.
Ainda segundo o G1-RN, a passageira foi socorrida pelo motorista do ônibus ao Hospital Municipal de Natal. Logo após, ela foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na sequência.
Informações de momento informam que a vítima passou por cirurgia, mas a equipe médica não conseguiu retirar a bala, que continua alojada na coluna. A mulher também teve uma lesão no tórax e necessita de drenagem. Ela está estável e consciente.

A Polícia é paga pelo cidadão, e espera que todos os policiais sejam escalados para proteger a sociedade, não dentro de órgãos estaduais e federais, que cada órgão pague do seu orçamento a sua segurança. Tem órgão federal com tanto policial que mais parece um anexo de um quartel.
Mais armas…….
Governadora tire os policiais cedidos à outros órgãos, segurança de otoridades e põe na rua.
Seu governo tá sendo desastroso.
BG vc sabe dizer como ta á apuração dos policiais "Antinfas " ? Põe ele nas ruas tbm governadora.
#Bolsonaro tem razão é por isso que eu ando com uma .40 e uma 380 . Antes do Mito tinha que solicitar munição a taurus, hoje é só ir nas lojas e comprar munição a vontade.
Mito eternamente.
Eu aumento mas não invento.
Miga, os órgãos nunca deixarão de ter seus PMs. E os antifas não querem dizer que sejam administrativos. Sai dessa bolha PT vs Bolso, faz bem.