Natália diz que Weintraub ataca universidades públicas e indaga: “quem ganha com esses ataques?”

A deputada federal Natália Bonavides, do PT, ao repercutir a possível saída do ministro Abraham Weintraub da pasta da Educação, afirmou que o titular desferiu ataques contra as universidades públicas do Brasil e indagou sobre quem seria o beneficiário desses ataques.

“Se a informação de que o ministro da educação está de saída do governo se confirmar, significa que ele usou seus últimos dias no cargo para atacar as Universidades públicas. Fica a pergunta: quem ganha com esses ataques?”, escreveu.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Papa Jerry Moon disse:

    Drogas e homossexualidade existem em toda a sociedade, inclusive nos meios políticos. O que se vê hoje é uma tentativa explícita de fazer com que isso seja mais aceito. Culpar a universidade por isso é só politicagem rasteira.

  2. Diogo disse:

    Vamos atacar a universidade federal e eleger um candidato ao senado em prol das privadas.

  3. gilberto ivan disse:

    Parabenizo o novo governo por fazer muito mais pelo ensino do que todo o governo da esquerda. dizer a verdade não é falar impropriedade e sim mostrar a sociedade o que ocorre em certas Universidades brasileiras.
    Essa deputada é a mesma que atacou um honrado homem de bem, reconhecido por todos os cidadãos de bem do nosso Estado, o nosso saudoso Xerife.
    A esquerda sempre através de algum de seus esquerdopatas abrindo a boca e vomitando besteiras. graças a Deus que a sociedade acordou e não aceita tais aberrações.
    Deputada de um único mandato, vai voltar ao ostracismo que é o melhor lugar dela.

  4. Raimundo disse:

    Não o vi atacar as universidades não, vi atacar os baixos índices alcançados por governos passados e atacar o consumo indiscriminado de drogas! Tem que ter lei dentro dos espaços públicos, a polícia tem que estar presente no núcleo de ensino!

  5. Reinaldo' disse:

    O que se ganha com isso? Sua pergunta foi inocente ou vitimista.
    Se foi inocente vamos considerar que precise conhecer melhor o real significado da "autonomia" das universidades e como seus alunos procedem dentro das instalações, o que fumam, a roupa que vestem e todo repúdio que demonstram contra aqueles que não os segue.
    Mas se foi vitimista, para ser oportunista politicamente, precisa rever de forma urgente o significado da necessidade em restabelecer a ordem, o respeito a lei, o respeito ao direito de não ter que fazer apologia as opções de gênero, o direito de não ter que vivenciar com a libertinagem e como os conceitos morais e éticos foram invertidos em alguns locais dentro das universidades, onde o socialmente certo é errado e o errado socialmente é o certo.

  6. Cidadão Atento disse:

    A CRITICA DA SOCIEDADE EM GERAL É IMPORTANTE E DEPENDENDO DO GRAU DE VERACIDADE, UMA ESPÉCIE DE AVALIAÇÃO QUE PODERÁ SER UTILIZADA PARA CORREÇÕES, MUDANÇAS E/OU ATUAÇÕES PONTUAIS VISANDO RESOLVÊ-LAS.
    NO ENTANTO, QUANDO UM GESTOR PÚBLICO EXPÕE ISSO DA FORMA QUE ESTÁ SENDO EXPOSTO, NOS PARECE QUE ELE NÃO É O GESTOR PÚBLICO RESPONSÁVEL PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS QUE FOREM NECESSÁRIAS PARA COIBIR O QUE ESTIVER ERRADO, SEM NO ENTANTO DENEGRIR A INSTITUIÇÃO QUE REPRESENTA, POIS NESSE CASO ESTÁ ATACANDO A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO QUE SERVE OU DEVERIA SERVIR.
    E AÍ, VEM REALMENTE A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: "A QUEM INTERESSA DENEGRIR A IMAGEM DA NOSSA UNIVERSIDADE PÚBLICA (ONDE AS VAGAS SÃO DISPUTADAS AS TAPAS EM TODO BRASIL)?
    SERÁ QUE O MINISTRO QUER DIZER QUE AS UNIVERSIDADES PRIVADAS SÃO MELHORES?

  7. Silva disse:

    Quem ganha??
    Avise aí pra Rainha da Sucata(hotel reis magos) que quem ganha é a sociedade, em saber o que rola nas universidades públicas.
    Safadeza e drogas que nem a gota serena.
    Sou de um tempo, que universidade era um orgulho pra quem estudava, chega era bonito falar, sou universitário. Hoje em dia, perdeu o valor, depois desse maldito governo PETISTA, onde o estudo, o saber, vem em segundo plano.
    Malditos, acabaram com o país.

  8. Luiz disse:

    Assim, ele não falou nenhuma mentira só que nao mostrou provas suficientes.

  9. Tertu disse:

    A missão das universidades é divina e prospera, entretanto a áurea que permeia é repugnante, drogas e perversão sexual são imposições comportamentais equivocadas do ambiente universitário.

    • Flavio disse:

      Tertu, isso sempre teve nas universidades, porém agora na gestão do PT, literalmente virou um cabaré.

    • Rodrigo disse:

      Só quem conhece as universidades públicas sabe a podridão que impera lá, infelizmente a esquerda desvirtuou esses centros de conhecimento e transformou em centros de adestramento da esquerda. Vergonha o que o PT, PSOL e seus pares fizeram com nossas universidades.

    • Educador! disse:

      Ninguém impõe nada a ninguém. Conheço muita gente que estudou, estuda e trabalha em universidades públicas e não usam drogas, muito menos vivem em orgias. Cada um faz o que quer da sua vida, desde que respeite o espaço do outro. Generalizar os fatos só demonstra o seu profundo desconhecimento da realidade.

    • Emanuel Rosa disse:

      Certeza que nunca pisou numa UF. Só ouve falar besteira de eleitores de bozonaro

    • Rico disse:

      Verdade, hoje fiquei verificando os tipos que hj frequentam o centro de convivência, meu DEUS, o que é aquilo, se vê de tudo, menos estudantes comprometidos com suas funções.

COMENTE AQUI