Nelter chuta o pau da barraca: "Vivaldo está ultrapassado e desgastado"

Após o PMDB decidir permanecer na Base de Apoio ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), sai em defesa e presta sua solidariedade aos peemedebistas do Seridó, que foram agredidos pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PR), em entrevista concedida no último domingo (24), em Jardim do Seridó, quando este afirmou que Rosalba precisa se afastar do PMDB para seu Governo decolar.

“Vivaldo é um político ultrapassado. Presto minha solidariedade a todos os peemedebistas pelas declarações dele, que está pensando em seu projeto de reeleição quase impossível. Enquanto os líderes políticos dos partidos que compõem a Base Aliada de Rosalba estão preocupados com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, Vivaldo faz a politicagem suja e arcaica”, afirmou Nelter.

Nelter lembra que Vivaldo está desgastado no Seridó, tanto é que em 2010, quando apoiou a candidatura de Rosalba, foi impedido de subir no palanque da Democrata em vários municípios da região, como é o caso de São José do Seridó, onde a então senadora optou por receber o apoio do prefeito Jackson Dantas (PMDB), e Vivaldo ficou embaixo do palanque.

Já se referindo a eleição de 2012, Nelter diz que “nenhum candidato a prefeito do Seridó apoiado por Vivaldo conseguiu a vitória”.

“Convoco Vivaldo para se empenhar na luta das causas importantes da região, como a Barragem de Oiticica e a Universidade Federal do Seridó, que ele ainda não deu uma palavra sequer”, finalizou.