Nelter Queiroz chama Rosalba de "cara de pau" e cita lista de "descasos"

 

Untitled-1 Untitled-2 Untitled-3Reprodução: Twitter deputado Nelter Queiroz

Críticas foram feitas na manhã desta segunda-feira(9), através do twitter, que entre as citações, algumas delas destacam os setores saúde, segurança e atraso no pagamento dos servidores.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo Costa disse:

    JOSÉ AGRIPINO do DEM nos deu dois grandes presentes, Rosalba do próprio DEM e Micarla que ele apoiou.
    Rosalba aprendiz de José Agripino ainda tem a CARA DE PAU de tirar fotos para o Programa Mais Médicos e quer ganhar votos com a Copa do Mundo.

  2. Zé Ninguém disse:

    Viaturas e motos da PM estão paradas por falta de manutenção, Escolas estão desabando por falta de manutenção, faltam medicamentos nos Hospitais. Os servidores estão decepcionados por descumprimentos de acordos firmados, carros da emater estão em estado de alta deteriorização, as obras paradas são um capítulo a parte e os débitos sem pagamento outra desilusão. Morre gente todo dia, numa carnificina que não tem controle e nem fim. Sem segurança agonizamos sobrevivendo com medo. Morre gente sem atendimento e tratamento adequado na saúde e de promessas ninguém até hoje viu qualquer concretização. Morre-se a mingua no Rio Grande da Morte. Agora as Escolas começam a ruir, quando a propaganda ruidosa tenta fingir que está tudo bem. A mentira tem pernas curtas e o tempo fica curto pra quem mente.
    A VERDADE é que não faltam motivos para se pedir o afastamento dessa Desgovernadora que já entra pra história do Estado como a pior Governadora que já existiu. Superando e muito o Geraldo Melo e botando a Micarla como café pequeno. Apergunta que não quer calar é: Até quando a sociedade organizada e os homens públicos desse Estado ficarão inertes, omissos ou mesmo coniventes com essa devastadora situação?

    Por Jornal de Hoje

  3. TITICO disse:

    DE ACORDO COM O RACIÓCINIO DELA; ELA TROUXE A COPA PARA NATAL, ZÉ AGRIPINO TROUXE A COPA AO BRASIL, O DEM FOI QUEM CRIOU A COPA DO MUNDO E A DITADURA INVENTOU O FUTEBOL. É LAMENTÁVEL QUE O RN AINDA TENHA A GENÉTICA DA DITADURA COMO OPÇÃO POLÍTICA. É A TRADICIONAL VOLTA DO FECHADOR.

  4. Silvania disse:

    Tô morta!!! Apareceu 01 político no RN que teve a coragem de falar a verdade, relatar os fatos e mostrar a desgraça que esse governo jogou o estado.
    Serviços parados, estrutura sucateada, pessoal desmotivado, salários atrasados, fornecedores recebendo com meses em atraso, enfim, ela conseguiu inviabilizar as finanças públicas. Esse papo mole da diminuição da arrecadação é desculpa de quem não sabe administrar o recurso que tem nas mãos. Se não sobra, NÃO FALTA!!!
    A incompetência vista no governo Rosado é um caso a parte na história, um triste capítulo com difícil e dolorosa recuperação futura! Nisso a culpa é de quem não sabe administrar e TODOS que deixaram chegar ao ponto que encontramos.

COMENTE AQUI