NEM RIO, NEM MAR – (VÍDEOS): Chuvas provocam grandes alagamentos nas Avenidas Eng. Roberto Freite e Ayrton Senna, em Natal

Motoristas viveram um pesadelo na tarde desta quarta-feira(19), em Natal. Em mais um dos registros publicados neste Blog, o cenário de caos nas Avenidas Engenheiro Roberto Freire e Ayrton Senna, na Zona Sul. Carros quebrados, outros sem alternativa e pessoas ilhadas. Vídeos: redes sociais.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Heitor disse:

    Acho que essa é a quinta matéria sobre ruas alagadas em Natal, fica a pergunta: Existe alguma rua que não esteja alagada?
    Como já falaram por aqui, os meios de escoar as águas são os mesmos a 100 anos em Natal e todo ano a cidade tem incontáveis edifícios sendo inaugurados, pontos comerciais, entre outros e a cidade não sofre a devida atualização, mas tem aumento no preço do IPTU.
    Então vem a desculpa, de sempre, colocando a culpa no lixo que a população joga no chão, escondendo que a rede nunca é modernizada para atender ao crescimento dos imóveis e população.

  2. paulo disse:

    BG
    O "legado" da copa está ai, e o cabeção de Olinda o que tem a dizer, Av. Cap. Mor Gouveia, ficou pior do que era, estelionato total. Se falar que o Natalense está sitiado com a Geronimo Câmara quase toda interditada. Mais também a gasolina por estas bandas esta BARATISSIMA para o cidadão rodar a cidade toda para chegar a algum lugar, outra boa é a sttu com aquela administradora e sua equipe"competente" esta criando mão unica adoidado em Cadelaria também agora é a bola da vez. Outubro vem aí vamos destronar esses INCOMPETENTES

COMENTE AQUI