Nós NÃO alugamos nosso estádio para o América

Copiamos esse trecho da entrevista do Vice-Presidente de Marketing, José de Paiva Torres, do Blog de Pedro Neto.

Aluguel do estádio Frasqueirão para o América – “Não existe a menor possibilidade de alugarmos nosso estádio para o América. Alguns fatores me fazem pensar assim. Aliás, nos fazem pensar assim, pois nossa diretoria tem o mesmo pensamento que eu sobre este assunto. O maior problema é que alguns dirigentes do América, entre eles seu presidente, continuam olhando para todo mundo por cima, como se fossem os donos do mundo. Queria ver se a situação fosse o contrário se eles aceitariam ao menos conversar. O ABC só aceita conversar se for com o governo do estado, pois caso este tenha interesse que o América ou qualquer outro clube jogue no Frasqueirão que faça as melhorias que apresentaremos a eles, afinal, nosso estádio é particular e lá joga quem queremos. Algumas pessoas precisam aprender a ter respeito pelas outros e pelos torcedores adversários. Vou repetir para que não exista nenhuma dúvida. Nós NÃO alugamos nosso estádio para o América”.

 

Do Blog: Quem fala assim não é gago. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Breno Cardoso disse:

    o problema não é neim o América Futebol Clume em si, o problema está em parte de seus torcedores, que vão fazer a maior bagunça no nosso estádio.

    #NoFrasqueiraoPakitasNao

  2. edinh[email protected] disse:

    Vá jogar em qualquer lugar menos no Nosso Frasqueirão
    Ou licencie o time não tem onde jogar mesmo.

  3. Eduardo disse:

    Não torço por America ou ABC, mas acho essas atitudes tanto do presidente americano, como a do dirigente abecedista, no minimo, ingênua. Sabemos que economicamente para o ABC seria mais uma forma de angariar fundos para o seu cofre. Futebol tem que ser encarado como um produto e como tal quanto mais vendido mais lucro e crescimento. Já o America precisa de um lugar para mandar seus jogos e novamente a melhor opção econômica e operacional seria jogar no Frasqueirão. Temos que ter em mente que Flamengo não existe sem o Vasco, o Gremio não vive sem o Internacional, o Cruzeiro não vive sem o Atletico Mineiro e do mesmo modo o ABC não vive sem o America.

  4. Alexndre disse:

    Eu tb não concordo em alugar…manda jogar no interior mesmo….

  5. bruno disse:

    Era só o abc estipular um aluguel, que considerasse um preço bom, para alugar ao América.

    Ganharia dinheiro sem fazer nada, e ainda mais dinheiro do maior rival e de sua torcida.

    Mesmo assim, os clubes daqui preferem se distanciar…
    Quando morrerem abraçados, não me surpreenderei.

  6. Richardson disse:

    esse nao é gago mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk chora pakira muuuuurararara

COMENTE AQUI