NOTA DE ESCLARECIMENTO – Desafio Brasil x Argentina

A FÊNIS SPORTS, agência de Marketing Esportivo, promotora do Desafio Brasil x Argentina realizado no dia 23 de novembro, vem por meio de nota agradecer ao espectadores que comparecera e aos profissionais da mídia que se fizeram presentes ao estádio e esclarecer o lamentável mal entendido ocorrido relacionado aos jogadores Claudio Caniggia e Daniel Cordone.

A FÊNIX SPORTS convidou o ex-jogador ATHIRSON MAZOLLI E OLIVEIRA para que o mesmo convocasse as duas seleções, o que foi feito. Mediante as confirmações DO MESMO, os nomes que iriam compor as duas equipes foram sendo anunciados. Ficou a cargo da FÊNIX SPORTS comprar e emitir as passagens dos atletas, bem como reservar todas as hospedagens em Natal, além do pagamento dos devidos acordos.

A FÊNIX SPORTS foi informada por ATHIRSON e pelo MANCUSO de que CLAUDIO CANIGGIA viria para o jogo e que estaria escalado para o confronto contra a seleção brasileira. O ex-jogador não se apresentou e a FÊNIX SPORTS informados da sua ausência por ATHIRSON nem tampouco MANCUSO.

Antes da partida, o comando técnico da seleção argentina, sabendo da falta de CANIGGIA, colocou em seu lugar DANIEL CORDONE, ex-jogador de Vélez Sarsfield-ARG, Racing-ARG, Newcastle-ING, dentre outro clubes. A mudança não foi informada para a organização, nem para a assessoria para que fosse repassada para imprensa e público presente na Arena das Dunas, permanecendo, assim, a relação passada anteriormente.

DANIEL CORDONE estava relacionado para o desafio desde o começo, tem alguns detalhes parecidos com CLAUDIO CANIGGIA, como a forma de se vestir, mas em nenhum momento confirmamos ser o mesmo.

Outro jogadores que estavam previamente confirmados não puderam comparecer por terem perdido o vôo programado e agendado com destino a Natal. Ambos também acertaram suas vindas com o ex-jogador ATHIRSON, mas não cumpriram com o acordado.

Garantimos que NUNCA, em evento algum promovido pela FÊNIX SPORTS, aconteceu situação semelhante a do último domingo. Deixamos aqui o nosso claro descontentamento com o os selecionadores das duas equipes que deixaram de passar as informações de forma correta, tendo tido a empresa cumprido com suas obrigações com o intuito de proporcionar um evento de alta qualidade ao público, ficando assim um legado de uma grande organização para a cidade.

André Luiz de Paula Moreira da Silva

Diretor da Agência Fênix Sports

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cardoso disse:

    Bem simples. Na abertura do espetáculo a informação deveria ter sido passada e permitido ao consumidor o direito de optar pelo jogo com o desfalque, ou o dinheiro de volta. Isso é que se espera de quem presta serviços. Pau neles e devolução integral c/c danos morais e materiais a quem teve gastos extras.

  2. wagner disse:

    PROCON neles.

  3. Frasqueirino disse:

    FOI UMA VERGONHA. OS RESPOINSÁVEIS DEVEM SER PUNIDOS. HOUVE CRIME CONTRA O CIDADÃO QUE COMPROU O INGRESSO PARA ESSE "ESPETÁCULO" (???) QUE NÃO OFERECEU O QUE FOI DIVULGADO. E o goleiro Marcos? O zagueiro Mauro Galvão? que não apareceram para jogar?

  4. Thiago Cesar disse:

    Bacana a nota, mas e o meu dinheiro de volta?

COMENTE AQUI