NOTA DE ESCLARECIMENTO – Natal Shopping

O Natal Shopping pede desculpas pelo transtorno ocasionado na saída do estacionamento após o apagão que aconteceu em Natal na noite desta quarta-feira (21). Esclarecemos que o pagamento do estacionamento foi imediatamente liberado para os clientes que desejavam sair naquele momento. O tempo de espera para a saída, no entanto, acabou se prolongando mais do que esperado, em função do grande fluxo de carros e do engarrafamento na rotatória da Avenida das Brancas Dunas em frente. Pedimos desculpas mais uma vez e nos colocamos à disposição dos nossos clientes.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Irany Gomes disse:

    Já deixei de frequentar este shopping, não pelo valor pago, mas pela desorganização. No estacionamento vip tem fila e no outro só tem vagas no ultimo pavimento. Aí você se quiser descer ou subir tem que ser pelas escadas, pois os elevadores são lotados. Tô fora!!!

  2. Rosa disse:

    Pior estacionamento de shopping em Natal. Sem a menor estrutura em dias de chuva, apagao ou muito movimento. Sem contar que cobram muito caro para o pouco que oferece. Por isso que mal vou ali. Já tive péssimas experiências na saída algumas vezes.

  3. Amanda disse:

    Não questiono o valor do estacionamento, porque sou ciente que lá é pago…mas essa nota não condiz nem um pouco com a verdade. Inclusive enfrentei fila para pagar o estacionamento e passei mais de uma hora para sair dele. Se houve liberação de pagamento do estacionamento foi após às 21h30, horário que consegui sair de lá.

  4. Neto disse:

    Reclamar do caos gerado é uma coisa, agora vir aqui falar do valor do estacionamento é uma piada
    Entra no shopping sabendo do valor. Tá achando caro? Tem o midway. Só vou pra lá. Vagas maiores, mais organizado e o melhor: 0800. Ahh! Também teve caos. Ou em caso de incêndio você vai querer sair de carro do estabelecimento?

  5. etienne disse:

    Essa informação não é verdade! Não teve preparação alguma para emergência e exigiram pagamento do estacionamento SIM! Mais de uma hora e meia para conseguir sair de lá! Absurdo!

  6. FRASQUEIRINO disse:

    Incompetentes. So pensam no lucro. Estacionamento horrível.

  7. Éder disse:

    Está nota não correspondi com o que de fato aconteceu, para que os clientes pudessem sair, tinham que apresentar o código de barra com o respectivo pagamento. Total falta de respeito. Passei mais de 1 hora para sair daquele CIRCO! O Natal Shopping deixou claro que não está preparado para uma emergência…

  8. Esdras disse:

    Então fui roubado. Além de perder a sessão de cinema ainda paguei o estacionamento. Se quiser mando o comprovante.

  9. Caio Emanuel disse:

    Tavam era congestionando pra ver se conseguia segurar os clientes até a hora dá energia voltar e poder pagar Aquele assalto a mão armada conhecido como 8 reais para estacionamento.

  10. Éder disse:

    Total destespeito com o consumidor, o engarrafamento dentro do estacionamento se formou, pois não liberaram não queriam liberar os clientes sem o comprovante de pagamento. Passei mais de 1 hora e 20 minutos para conseguir sair. Está nota não correspondi com o que de fato aconteceu. Lá em baixo os funcionários eatam pedindo os comprovantes para que o cliente pudesse sair!

  11. Soriedem disse:

    Shopping com o pior estacionamento de Natal com acesso em forma de caracol. O melhor que era em baixo eles mudaram para VIP e exploram os clientes. É por isso que as lojas estamos fechando.

COMENTE AQUI