Nota Potiguar terá lounge exclusivo para usuários no Carnatal 2019; primeiro lote de abadás já disponível no aplicativo

O Lounge Nota Potiguar será um espaço diferenciado que permite aproveitar o melhor da micareta com conforto, segurança e toda estrutura de bares e praça de alimentação. Primeiro lote de abadás já está disponível no app.

Para comemorar a marca dos mais de 200 mil usuários cadastrados, a campanha Nota Potiguar premia os participantes com acesso à 29ª edição do Carnatal. Os usuários poderão trocar os pontos da campanha por abadás que dão direito a um espaço exclusivo e diferenciado, o Lounge Nota Potiguar. Com entrada exclusiva, o amplo espaço tem uma estrutura ímpar, com banheiros exclusivos, bares, praça de alimentação e uma sacada que permite uma visão privilegiada dos blocos nas duas voltas dos trios e, principalmente, na dispersão, quando ocorre os momentos mais marcantes da micareta. O evento será realizado de 12 a 15 de dezembro.

Para ter acesso ao Lounge Nota Potiguar, é preciso baixar o aplicativo, cadastrar-se e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal nos momentos de compras durante o mês de novembro. Depois, basta programar os pontos para o evento. A pontuação varia conforme o dia. Mas, com seis pontos, já é possível garantir um abadá, que dá acesso ao espaço. Os abadás são limitados a um CPF por dia, e apenas o titular poderá resgata-los, ou através de procuração.

O Lounge Nota Potiguar foi lançado no fim de semana passado. O primeiro lote de abadás foi aberto na segunda-feira (11) e mais de mil abadás já foram reservados. A reserva dos vouchers através do aplicativo ocorrerá do dia 11/11 ao dia 20/11. Após adquirir o voucher de reserva, o usuário terá de trocá-lo pelo vale-abadá no período de 19 a 30 de novembro na Central do Carnatal, localizado no segundo piso do Natal Shopping.

A Nota Potiguar é uma campanha que integra as ações do Programa de Cidadania e Educação Fiscal do Rio Grande do Norte e é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN). A expectativa é que, com o programa, o Governo arrecade em torno de R$ 84 milhões por ano através dessa conscientização do cidadão em pedir a nota fiscal. Além do acesso ao Carnatal, que é promovido pela Destaque Promoções, a ação também oferece todos os meses prêmios em dinheiro para usuários e instituições filantrópicas, assim como descontos no IPVA e outras vantagens.

Confira a tabela dos pontos abaixo:

QUINTA (12/12) – 6 pontos

SEXTA (13/12) – 8 pontos

SÁBADO (14/12) – 10 pontos

DOMINGO (15/12) – 6 pontos

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Beatris disse:

    Quero ir no sábado 10 ponto eu ir meu marido

  2. Maria Carmem Mariano da Costa disse:

    Como faço reserva de longe nota potiguar???

  3. rose disse:

    ainda posso trocar meus ponto?

  4. rose disse:

    ainda posso trocar meus ponto?como faço?

  5. Vera luia disse:

    Nao sei como retiro. O meu abada

  6. Rafael disse:

    Parabéns Governadora! Suas iniciativas, aos poucos está conseguindo tirar o nosso estado do buraco que os seus antecessores deixaram…
    Que o pessoal do contra fique se corroendo por dentro. Kkkkk…

  7. Djalma Gonçalves de Oliveira disse:

    Tenho 17 pontos como faço para trocar

  8. Luiz disse:

    O abadá vai ser para qual bloco?

  9. LuMedeiros disse:

    Foram excludentes! Como poderá participar um casal se apenas um vouche por CPF?

  10. Brasil disse:

    Programa sem futuro, era pra dá cestas básicas pros pobres e não aumentar em 16% os salários dos procuradores, isso sim

  11. AF disse:

    QUEM MATOU MARIELLE?

  12. Cigano Lulu disse:

    O "Nota Potiguar" é cópia mal-acabada do antigo "Ganhe Já" do governo de José Agripino Maia.
    Aliás, o desgoverno petista até aqui não inovou em nada.
    Apenas saíram as oligarquias familiares e entrou em cena uma atrasada oligarquia sindical.

  13. Luciana Morais Gama disse:

    Nome sugestivo pra o bloco, GRELO DURO.

COMENTE AQUI